Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2017 20:11

Família percorre de joelhos a Passarela da Fé e forma Terno de Reis para cumprir promessa à Nossa Senhora Aparecida

José Marques e seus familiares, após a visita à Basílica de Aparecida, compartilharam a fé em Deus por meio de seu Terno de Reis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O servidor público estadual José Marques e seus familiares, concluíram, recentemente, o pagamento de uma promessa, feita à Nossa Senhora Aparecida, pela cura do filho mais velho. Numa demonstração de fé, eles percorreram de joelhos a Passarela da Fé, de acesso à Basílica, que fica no interior de São Paulo (onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida). Mais do que isto, formaram um Terno de Reis e visitaram domicílios em Guaxupé e região, onde declararam seu amor a Deus, por meio de Maria Santíssima e os Santos Reis.

Marques, sua esposa Lucilene e os filhos João Guilherme, Maria Fernanda e Yasser cumpriram a promessa no último dia 16. Apesar do sol escaldante, mãe e o filho (João) atravessaram a Passarela de joelhos: “Foi a fé pelo meu menino, que foi curado. Ele desmaiava e eu alcancei a graça, sendo que agora cumpri a promessa. Com muita fé, não senti nada. Quando vi, já estava lá”, disse Lucilene. O filho, rendido ao sacrifício da mãe, fez o mesmo: “Eu vi o sofrimento dela e queria passar o que ela passou também. Contudo, não houve sofrimento, pois a fé é maior”, testemunhou o jovem.

À frente da família, José conduziu o Terno de Reis por várias casas, em Guaxupé e cidades vizinhas. Na redação do JOGO SÉRIO, onde esteve na semana passada, o quinteto declamou a história dos Três Reis e pediu as bênçãos da Sagrada Família à equipe do Jornal. Sobre os feitos de sua esposa e filho, Marques não conteve as lágrimas, ao comentar: “Assim que ela ajoelhou para cumprir a promessa, o João, em solidariedade à mãe e por demonstração de fé, também percorreu os 400m da passarela, de joelhos”, orgulhou-se o pai, que é muito respeitado por conta da retidão com que lida com sua família. Admirado detentor da retórica, Marques conduz terços cantados em eventos especiais, pelas paróquias de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.