Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2017 11:13

Mais de 9 mil bolas são distribuídas em ação conjunta de voluntários

Iniciativa, idealizada pela direção da Condupasqua, com os apoios de empresários, profissionais liberais e voluntários, em geral, superou as expectativas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de 9 mil bolas são distribuídas em ação conjunta de voluntários

Empresários, profissionais liberais, representantes de instituições e entidades de classes promoveram, nesta tarde de quarta-feira, 20 de dezembro, a distribuição em massa de bolas, balas e muitas felicitações. O evento alegrou a crianças e adultos de setores periféricos, além de bairros de diferentes camadas sociais e as áreas centrais. Resultado da sensibilização daqueles que podem ofertar algo de bom a quem precisa, o evento confirmou que o esforço coletivo e a caridade são sinônimos do bem.  

A iniciativa reuniu dezenas de carretas, caminhões, pick ups, automóveis e motocicletas. Cada qual a seu estilo, os veículos comportaram nove mil bolas coloridas infantis, além de vários sacos de guloseimas. Do ponto de partida, que foi na Condupasqua, até o destino final, na Vila Rica, os voluntários entregaram os presentes, sendo puxados pelo Clube Trio-Elétrico, assim como membros de motoclubes, entre outros. “A gente fica ansiosa, pois é um gesto que nos alegra muito”, comentou a dona de casa Maria Inácia, da Santa Cruz, mostrando o que ganhou para os filhos. “Foi uma surpresa maravilhosa quando eu ouvi a música e vi aquelas luzes. Já corri para pegar uma bola”, relatou o jovem estudante Antônio Manoel, que brincava na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no “Natal de Luz”, quando percebeu a movimentação e a alegria das pessoas.  

A ação, que se estrutura cada vez mais, foi realizada pela terceira vez consecutiva: “É incrível, mas a cada ano conquistamos um número maior de presentes e de empresas parceiras. Que Deus abençoe a cada um que nos ajuda”, comentou o empresário e vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), que disponibilizou veículos de sua Paulineris e da Soumor, de seu filho, Jean. “Não há o que pague ver os sorrisos das famílias que nos recebem, estejam onde estiverem”, opinou Marina Russo Pasqua, da Condupasqua/Olympia Eventos. “Auxiliar ao próximo nos fortalece e mostra o quanto precisamos praticar a caridade”, complementou o publicitário Pedro Gonçalves Netto, da Unimed Guaxupé (que levou Papai e Mamãe-noel à festa).  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.