Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2017 22:00

NATAL DE LUZ: Teatro nacional será exibido em Guaxupé nesta sexta-feira

Evento gratuito acontecerá no Parque da Mogiana às 20 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: Teatro nacional será exibido em Guaxupé nesta sexta-feira

Já está em Guaxupé a trupe do Teatro de Tábuas que trará como parte da programação do Natal de Luz a apresentação do “O Auto da Semeadura do Mundo”. A história, inspirada na filosofia da Árvore da Vida, levará o público a uma reflexão de que tudo que colhemos é fruto do que plantamos. O espetáculo itinerante, considerado o maior do país, chega a Guaxupé de forma inédita. Uma mega estrutura, composta por três carretas e um cenário com mais de 10 metros de altura, comporão o palco de toda apresentação.

Para Marcos Buléd, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, o Teatro de Tábuas é uma trupe bastante renomada e bastante conhecida principalmente no Estado de São Paulo, sendo em Guaxupé, a primeira vez que se apresentam: “Conhecemos o Teatro de Tábuas e devo dizer que é algo que Guaxupé e região jamais viram. As estruturas que eles estão trazendo, o elenco, o cenário, tudo se completam e ao final quem vier ao Parque da Mogiana assistirá a um verdadeiro show, disse.

“O espetáculo é composto por um elenco de atores, bailarinos, artistas circenses e músicos. Juntos representarão a história através de suas linguagens, tudo isso sobre um cenário bastante alto, um palco com 10 metros de altura. É simplesmente encantador!”, falou Buléd. De acordo com Jarbinhas, poder trazer para Guaxupé um espetáculo como o Teatro de Tábuas é mais um passo no investimento da cultura e educação: “Investimos bastante em cultura e educação. A programação do nosso Natal de Luz foi praticamente feita com agentes culturais de Guaxupé. Isso demonstra claramente o nível da cultura local e o quão as apresentações foram aplaudidas e com uma repercussão bastante positiva. Para encerrar a programação, resolvemos trazer um espetáculo para o público em geral e também aos amantes do teatro. Será sem dúvidas, um momento marcante para cada um de nós que estaremos lá assistindo o Auto da Semeadura do Mundo”, finalizou o prefeito. (Ass. Com.)

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.