Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2018 14:28

Guaxupé Country Club prepara carnaval com qualidade de vida, diversão e segurança

Organizadores enfeitam a entrada do clube, que terá decoração em outros pontos; parque aquático deverá atrair público expressivo por estes dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club prepara carnaval com qualidade de vida, diversão e segurança

Já está quase tudo pronto para as comemorações ao Carnaval 2018 no Guaxupé Country Club. Com bailes e matinês, atrativos dentro e fora d’água, para crianças, adultos e gente da terceira idade, a entidade social mais completa da região receberá associados e visitantes para a festança popular.

As movimentações carnavalescas no Country Club começarão neste sábado, 10 de fevereiro, com a apresentação do Dj Washington, o show do cantor sertanejo, João Narciso e uma série de atividades no setor do restaurante e do complexo aquático.

De acordo com os organizadores do “Carnaval GCC 2018”, as crianças poderão se divertir a partir das 11h, com o “Acqua Dance”: “Os professores das oficinas esportivo-culturais comandarão recreações com o público, que corresponderá dentro das piscinas. As crianças poderão vir fantasiadas e, aqui, terão seus rostinhos caracterizados. Será muito legal!”, afirmou a professora Ana Carolina Caruso.

Com as decorações já praticamente concluídas, a direção do Guaxupé Country Club espera receber público expressivo para estes dias: “Não há lugar melhor para brincar um carnaval com qualidade de vida, diversão e segurança do que em nosso clube. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos aproveitem ao máximo”, definiu o presidente Florindo Smargiassi. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.