Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2018 08:38

Organizadores do "1º Music Day" doam quase meia tonelada de alimentos a instituições sociais de Guaxupé

Os organizadores João Paulo, Lívia e Franciso (Paco) entregam os alimentos ao presidente da Apae, Elson, o qual demonstrou grande apreço pelo gesto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Organizadores do

Organizadores do “1º Music Day” realizaram, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, a doação de quase meia tonelada de alimentos à Apae e a Casa da Criança (cujos mantimentos foram arrecadados durante a venda dos ingressos para a festa). Devotados à divulgação da música eletrônica e a introdução de uma nova cultura progressiva neste sentido, os produtores do evento, que aconteceu entre 10 e 11 de fevereiro último, no Sítio Santo Antônio, em Guaxupé, têm se destacado por conta do apoio a causas sociais.

A doação foi feita de manhã, quando uma comissão do “Music Day” visitou as duas instituições: “Sabemos de nossa responsabilidade social e, por isto, viemos cumprir o que prometemos, auxiliando no cotidiano destas duas entidades, que tanto fazem pelas pessoas”, comentou Francisco Fernandez, o “Paco”, principal organizador da festa rave. “Além disto, promovemos um dia recreativo com os alunos da Casa da Criança, dia 11 de outubro, quando elas tiveram acesso a piscina, futebol, lanche, brincadeiras e muita diversão. Quero aproveitar para agradecer à empresas que nos auxiliaram nesta iniciativa, pois as crianças ficaram muito felizes”, enfatizou o promotor, que também investiu no plantio de árvores no recinto da festa, em respeito ao lado ambiental.

 

O EVENTO

“Music Day – Edição 1” foi composta por dezenas de apresentações de músicas eletrônicas, tendo durado trinta e seis horas e atraído cerca de mil pessoas, da cidade e região: “A gente ficou muito satisfeito porque neste período todo não houve sequer uma ocorrência policial, ninguém ferido ou com algum problema de saúde em decorrência da festa. É um tipo de evento ainda pouco conhecido no interior e cerca de preconceito. Mas, quem foi à nossa festa comprovou o alto nível do evento, pois priorizaremos sempre a qualidade e que o público sinta-se à vontade. Pelas fotos dá para ver que tínhamos jovens, adultos e gente da terceira idade num clima de total paz. É um novo atrativo para Guaxupé e região, que veio para ficar, conquistar cada vez mais adeptos e, acima de tudo, contribuir para com as pessoas, seja no aspecto cultural, social e turístico. Enfim, em 2019, nossa ‘Music Day’ acontecerá de novo e, se Deus quiser, ainda com mais sucesso, pois o que começa bem, tende a continuar bem. Obrigado ao público, aos patrocinadores, colaboradores, autoridades e a cidade, como um todo”, agradeceu Paco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.