Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2018 15:35

Publicitário de Guaxupé participará de Expedição na Patagônia Chilena e Argentina

As viagens acontecerão no mês de abril de 2018. Serão 16 dias viajando por dois países, percorrendo um total de 4 mil km, em uma Kombi. O material será utilizado no documentário "Mochilando na Kombi"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Publicitário de Guaxupé participará de Expedição na Patagônia Chilena e Argentina

O Publicitário Anderson Andrade Custódio, de Guaxupé, Minas Gerais participará de uma Expedição na Patagônia Chilena e Argentina, no mês de abril. A viagem fará parte de um documentário sobre viagens e culturas andinas. Serão 16 dias viajando pelos dois países, totalizando 4 mil Km percorridos. Um dos detalhes mais importantes é que a Expedição será feita utilizando um único transporte: uma Kombi.
O projeto “Mochilando na Kombi”, traz várias curiosidades, entre elas, é que os mochileiros participantes não se conhecem, pois são de estados diferentes. O projeto prevê quatro expedições terrestres, a primeira delas aconteceu em dezembro de 2017, com a visita dos participantes em Atacama e Salar de Uyuni. A segunda, já citada, acontecerá agora em abril com a presença do Publicitário de Guaxupé, Anderson Andrade. A terceira parte desta expedição será realizada em Machu Picchu e Andes Boliviano, em julho. Já a última viagem, será novamente em Atacama e Salar de Uyuni, no mês de dezembro. Não necessariamente são os mesmos integrantes que participarão de todas as expedições do projeto. Outro ponto ecologicamente positivo, é que todos os gases poluentes gerados pelo veículo nas expedições serão convertidos no plantio de árvores nativas na Serra da Canastra, em Minas Gerais.
Para conhecer melhor essa aventura, ou mesmo colaborar com patrocínios nesta viagem (um vídeo pessoal dos melhores momentos será produzido ao término da viagem onde o logo dos patrocinadores serão inseridos), é só entrar em contato com o Publicitário Anderson Andrade na rede social Instagram, por meio do seu perfil @maninhoficial.

Organizadores
Esta Expedição é organizada por Felipe Bermal, do Guia de Alta Montanha e Guia de Expedições ao Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Machu Picchu, Patagônia Chilena, Argentina e Andes, que também é socorrista da Cruz Vermelha. Felipe ministra worshops de Iniciação a Montanhas e foi um dos primeiros brasileiros a atravessar o Deserto do Atacama a pé, por solo e sem apoio de veículos motorizados. O organizador também é o idealizador do documentário “Mochilando na Kombi”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.