3221
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2018 08:30

Guaxupeanos escalam os mais de 2.800m do vulcão Pucón, no Chile

Pedro e Juliana aceitaram o desafio, realizaram todo o percurso e comprovaram a grandeza da natureza divina na expedição internacional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos escalam os mais de 2.800m do vulcão Pucón, no Chile
Os guaxupeanos Pedro Gonçalves Netto e Juliana Aparecida Gonçalves participaram, entre os últimos dias 11 e 18 de março, de uma expedição internacional para Pucón, no Chile. Encantados com a história do Vulcão Villarrica, que tem 2.847m de altitude (e está super ativo), os dois aproveitaram as férias para fazer a escalada de suas vidas. 
Pedro e Juliana, que são casados há três anos, aproximadamente, já realizaram aventuras radicais incríveis, mas desta vez se superaram: cheios de coragem e dispostos a ver de perto uma das mais belas criações divinas, eles subiram todo o vulcão, de sua base até o topo, em oito horas de muita adrenalina!
Com uma temperatura média de zero grau, a trajetório pelo "Vilarrica" foi composta por um grande esforço, técnica apurada e paisagens deslumbrantes: "É uma sensação única! Um experiência que levarei pelo resto da vida. E, acima de tudo, é a certeza de que Deus é perfeito!", comentou Juliana. "Agora partiremos para novos desafios e aventuras", complementou Pedro. 
Além da escalada ao vulcão (que é um dos mais visitados entre os cerca de 2.900 chilenos, dos quais ao menos noventa estão ativos - inclusive o Vilarrica), eles participaram ainda de outras experiencias radicais, como rafting, exploração em cavernas, entre outras: "Já fizemos outras escaladas, como em 2014, no Pico da Bandeira, que fica em Alto Caparaó, no Estado de Minas Gerais. Mas, com esta intensidade, foi a primeira vez e, podemos afirmar: ficará para sempre em nossas mentes", finlaizou Pedro. - Veja, na parte de fotos desta matéria, imanges fantásticas feitas pelo casal, durante a expedição congelante de Pucón, no Chile.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]