Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2018 21:25

Começou, em Guaxupé, a 41ª Feira da Bondade da Apae

A direção da empresa Detefort foi uma das homenageadas na abertura, em decorrência do apoio oferecido à Apae
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começou, em Guaxupé, a 41ª Feira da Bondade da Apae

Começou nesta noite de quinta-feira, 5 de abril, a 41ª Feira da Bondade da Apae de Guaxupé. Montada no pátio do Parque Municipal Mogiana, a iniciativa consta de praça de alimentação completa, área para exibições artísticas, parque de diversões, exposição de artesanatos, entre outros. Considerada uma das principais realizações com vistas à arrecadação de recursos, a festa se estenderá até este dia 22 de abril.
A Feira foi aberta pela presidente da entidade, professora Maria Aparecida Pereira Bolonha, a qual foi auxiliada por sua equipe (como a dedicada professora Meire). Dona de um discurso simples, mas muito tocante, a dirigente agradeceu aos apoios das iniciativas pública e privada, assim como da sociedade, em geral. "Não tenho palavras para lhes agradecer, mas dizer que sua contribuição, seja da forma que for, nos é de um valor inominável", disse dona Cida.
A abertura contou, ainda, com exibição cultural protagonizada pelos alunos daquela escola especial e a entrega de mimos a patrocinadores, patronos e amigos da Apae. Entre os homenageados, destacaram-se os diretores das empresas Detefort/Madeireira Nehemy, Casa do Pastel, Grupo RVM, Quirino Móveis e Locações, Exportadora de Café Guaxupé, o advogado Valdemar Ximenes, ex-professoras e atuais docentes da instituição, membros da imprensa guaxupeana, entre outros colaboradores.
Depois disto, as atenções voltaram-se para a parte artística, com o cantor João Narciso e sua banda, num espetáculo voluntário e muito bem realizado em favor dos presentes. "Cantar para o povo de minha cidade é sempre uma honra. Mas, contribuir com a Apae é algo que me deixa ainda mais grato a Deus", disse João Narciso, que tem se popularizado não só pelo talento, mas o carismo para com o público. Até o final, a 41ª Feira da Bondade destacará uma série de atrativos, com a participação da comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.