Autor: Carlos Alberto - Data: 19/04/2018 09:06

Olympia Eventos promoverá um inesquecível "Cruzeiro Imaginário" neste dia 28

Evento conta com superprodução e levará os tripulantes, cenograficamente, a uma viagem do litoral carioca para o mundo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Olympia Eventos realizará um “Cruzeiro Imaginário” no próximo sábado, 28 de abril, em sua sede, que fica na Chácara Flor do Estado, no município de Guaxupé. Com muita tecnologia, luxuosidade e todos os requintes possíveis, o evento está sendo organizado para se imortalizar na história cultural da cidade. Ainda com vagas disponíveis, a experiência tem como objetivo proporcionar toda a realidade de uma viagem marítima, num trajeto que se iniciará no litoral carioca e passará por várias partes do mundo.

O “Cruzeiro Imaginário” constará de uma mega-produção cenográfica cujo propósito é fazer com que os tripulantes do navio sintam-se, de fato, em alto mar, embora estejam em plena terra firme. Para tanto, os organizadores têm investido “pesado” no roteiro, com atrações artísticas (shows ao vivo), opções turísticas, dependências típicas de uma embarcação suntuosa, entre outros atrativos. Já na pré-recepção, o público perceberá a magia e o glamour do evento, “Gostaríamos muito que estivessem conosco, pois montaremos o freeshop deste cruzeiro imaginário”, convidou Alexandre Semensato, da Vernissage, em São José do Rio Pardo.

Já bastante concorrido, o “Cruzeiro Imaginário” do Olympia tem despertado grande curiosidade e interesse, haja vista que trata-se de uma iniciativa inédita na cidade, com sucesso pleno por onde já ocorreu: “Guaxupé e a região jamais viveram uma emoção deste nível, podem ter certeza de que jamais se esquecerão”, garantiu Severo Antônio, da comissão organizadora. “Será, sem dúvida, o momento ideal para quem ainda não fez uma viagem desta ou, se já fez, matar a saudade, pois aqueles que já tiveram a oportunidade, sabem que é algo inesquecível”, complementou Marina Russo Pasqua, proprietária do Olympia Eventos.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo de apresentação do “Cruzeiro Imaginário”, produzido pelo Olympia Hall. Informe-se, ainda, sobre esta realização e a respeito de outros produtos daquela casa de eventos no telefone (35) 3552-6947. Acesse o site www.olympiaeventos.com.br para conhecer as instalações, acompanhar as opções disponíveis e fazer parte do “mundo Olympia”, com o que há de melhor em cultura, arte e sucesso pleno!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.