Autor: Carlos Alberto - Data: 21/04/2018 13:46

Motociclistas são abençoados antes da "19ª Moto Romaria de Guaxupé"

No altar da Catedral de Guaxupé, representantes dos peregrinos são abençoados pelo padre Reginaldo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclistas são abençoados antes da

Devotos de Nossa Senhora Aparecida iniciaram, nesta madrugada de sábado, 21 de abril, a “19ª Moto Romaria”, que terá como destino a cidade sacra de Aparecida, no Norte de São Paulo, onde fica a Basílica Nacional, dedicada à Santa em questão. Antes de partirem, no entanto, os motociclistas participaram de missa especial, na noite desta sexta,20, na Catedral.

Os participantes da 19ª Moto Romaria partiram para o destino às 5h30 deste sábado, quando centenas foram abençoados pelo padre Reginaldo José da Silva, numa cerimônia marcante. Na noite anterior, na Igreja Matriz, eles tiveram a caminhada enaltecida em missa: “Que esta bravura, este amor por Maria Santíssima e esta fé perdurem por muitos anos”, recomentou padre Reginaldo, no altar da igreja, onde foi fotografado com representantes da peregrinação.

Com quase vinte anos de “Moto Romaria”, membros da comissão organizadora enfatizaram sua devoção: “Nestes 19 anos, só não fui numa edição, quando minha esposa teve bebê. Para mim, a importância desta atividade não pode ser traduzida com palavras, mas só com muita devoção”, disse Pedro José Tamasco Rossi, da Moto Rossi. “Sempre, a cada ano, fico mais ansioso, pois sei que a bênção de nossa Mãe Maria é fundamental pra nossas vidas”, completou Miguel Rodrigues de Paiva Borelli, que já foi oito vezes na “Moto Romaria”. Veja, logo mais, informações atualizadas sobre a façanha dos motociclistas, devotos de Nossa Senhora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.