Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2018 16:09

Associados ao Guaxupé Country Club fazem sucesso em eventos na cidade e região

A dança do ventre, muito conceituada no GCC, foi destaque de evento ocorrido em Guaranésia, neste fim de semana (Fotos: Ass. Com. GCC)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados ao Guaxupé Country Club fazem sucesso em eventos na cidade e região

O último final de semana no Guaxupé Country Club foi marcado por muitas atividades físicas, eventos de congraçamento para crianças, adultos e gente da terceira idade. Com um extenso quadro de opções em lazer e esportes, a entidade em questão destacou-se na cidade e região, por meio de seus associados (atletas e artistas), donos de performances de sucesso por onde passaram.

As movimentações regionais começaram ainda no sábado, 5 de maio, quando o Country Club sediou três partidas do Campeonato Regional da Liga Riopardense, pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. O primeiro jogo começou às 08h30, pelos Sub-10, entre Guaxupé Country Club e DET, de Caconde (SP), com o placar de 1 a 1. O segundo confronto, do Sub-12, o Country Club goleou o adversário (também o DET), por 5 a 1 . Já o último, pelo Sub-14, os visitantes venceram por 4 a 1.

No domingo, 6 de maio, o aluno Miguel, da oficina de Tênis/GCC, conquistou o título de campeão, pela Categoria Sub-10, de torneio disputado em São Sebastião do Paraíso. Além dele, o atleta Tiago Pedroso foi o vice-campeão pela Categoria 35/44 anos, o que comprovou a seriedade do trabalho realizado pelos instrutores Antônio Augusto Teixeira Costa Monteiro (Popô) e João Carlos Prósperi Gabriel (Peixinho), na referida modalidade, oferecida gratuitamente a associados, no complexo profissional de tênis do GCC.

E, ainda neste domingo, lutadores de muay thai do Country Club realizaram um evento especial, onde mães e filhos participaram de interações gerais, a fim de viabilizar, a eles, momentos de bem-estar e convívio social. Com a participação de quarenta pessoas, aproximadamente, o evento foi coroado de sucesso, sob a coordenação do professor Joackim Lokura e sua equipe.

Pela área cultural, as professoras Vanessa Zavagli e Tamis Balsalobre, com suas alunas de danças, exibiram números artísticos no Centro Professora Fernandina Tavares Paes, em Guaranésia, onde ocorreu uma “Noite Cultural”, tendo as representantes do GCC apresentado espetáculos de Dança do Ventre e Balé. – Para este fim de semana, dentro e fora do Guaxupé Country Club, novas atividades estão sendo preparadas, com ênfase a este dia 12 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães, com dinâmica e diversão nas instalações. Saiba mais sobre o GCC no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.