Autor: Carlos Alberto - Data: 07/06/2018 17:29

Adiada a data de realização do "Aerofest Guaxupé 2018"

Evento, que aconteceria nestes dias 16 e 17, foi prejudicado por conta da paralisação das atividades dos caminhoneiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adiada a data de realização do

A diretoria do Aeroclube Guaxupé adiará a realização do “Aerofest 2018”, que aconteceria nestes dias 16 e 17 de junho, em comemoração ao aniversário da cidade. A prorrogação, conforme a entidade organizadora, tem como motivo os empecilhos gerados por conta da paralisação das atividades dos caminhoneiros, entre 21 e 29 de maio, em praticamente todo o País.
O adiamento foi divulgado nesta manhã de quinta-feira, 7 de junho, pelo presidente do Aeroclube, Edberto Souza, em coletiva à imprensa: "Nós comunicamos o adiamento de nosso evento, pois a greve dos caminhoneiros prejudicou nossa logística. Além disso, as aeronaves têm enfrentado dificuldades ainda para obter combustível, sendo que mais próximo de nós só em São Sebastião do Paraíso e São João da Boa Vista. Lá, inclusive, ainda não chegou combustível", lamentou o organizador.
Apesar de ainda não ter definido a nova data de realização do "Aerofest", a direção do evento garante que ele ocorrerá: "Sim, pois já tínhamos providenciado praticamente tudo. De fato, adiar é ruim, pois esta época do ano é ideal para os voos. Mas, há males que vêm para bem, pois com esta prorrogação, poderemos ampliar ainda mais o "leque" de opções e promover um evento à altura da sociedade regional", finalizou Edberto.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.