Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2018 14:51

Evangelização Meimei promoverá o "2º Encontro Regional de Mocidades Espíritas"

O repórter Carlos Alberto conversar com Marcos Adriano e Thais Saad, dois organizadores do evento, integrantes da "Evangelização Espírita Meimei"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evangelização Meimei promoverá o

O “Grupo de Evangelização Meimei", que faz parte do Centro União, Amor e Humildade, em Guaxupé, prepara a realização do "2° Encontro Regional de Mocidades Espíritas".  O evento, marcado para acontecer em novembro próximo, constará de uma série de palestras, oficinas pedagógicas, manifestações artísticas e outras atividades. Com décadas de serviços prestados em favor da doutrina que divulga a imortalidade da alma, as casas espíritas locais mantêm trabalhos reconhecidamente construtivos para a evolução de seu público.

O encontro será realizado no Educandário Allan Kardec, que fica na Rua São João, nº 290, na área central da cidade. Dos palestrantes, o "2º Encontro Regional de Mocidades Espíritas de Guaxupé" contará com as participações de Júlio Sena, da coordenação do Grupo Geração Jovem e atuante na Rádio Boa Nova e na TV Mundo Maior; Ana Talavera, comunicóloga de renome nacional; José Antônio da Cruz, do Projeto Crescer, de Cajobi, em São Paulo; e Carol Oliveira, publicitária especializada em trabalhos com jovens espíritas. 

Com o tema central intitulado “O jovem na atualidade”, o objetivo é diagnosticar o entendimento dos jovens para com o mundo em que vivem: “A gente conta com a participação dos jovens da região, pois serão dias de extrema troca de experiências e aprendizado”, disse Marcos Adriano Pereira, da organização. “Termos uma ‘turma bem graduada’, com riqueza pedagógica e bagagem para instruir ao público. Enfim, todos os trabalhos vão ao encontro da valorização da vida, pois notamos que o mundo moderno, com seu contato virtual, faz o jovem esquecer-se muito de valores fundamentais”, complementou Thais Saad, da coordenação da “Evangelização Meimei”.

Para informar-se ainda mais sobre a realização da “Evangelização Espírita Meimei”, basta entrar em contato pelos telefones (35) 9-9825-4107, com Soraya; 9-8851-5151, com Elis; 9-9940-6855, com Marcos; 9-9114-3165, com Cauê. Também há como obter mais esclarecimentos no e-mail: evangelizacaomocidademeimei@gmail.com. - Ainda sobre o trabalho da Evangelização Espírita Meimei, as aulas acontecem sempre aos sábados, das 10h às 11h, no Grupo União, Amor e Humildade (que fica na Rua Francisco Vieira do Valle, 216 – Centro), para crianças com idades entre 3 e 10 anos. Já aos adolescentes, a partir de 11 anos, as atividades ocorrem no mesmo horário, mas no Educandário Allan Kardec. – CLIQUE AQUI para assistir a entrevista do JOGO SÉRIO feita com organizadores do evento.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.