Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2018 11:55

Moradora do Monte Verde promoverá festa para as crianças do bairro

Dona Sandra, que é mãe de dez filhos, precisa de ajuda comunitária para concretizar seu sonho, de viabilizar alegria aos pequeninos do bairro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A cidadã Sandra Aparecida Ribeiro, do Residencial Monte Verde, em Guaxupé, atua nos preparativos para uma festa que pretende realizar no bairro onde mora, neste dia 12 de outubro, para homenagear às crianças daquela localidade e de áreas vizinhas. Mãe de dez filhos, ela precisa do apoio da comunidade, no sentido de obter doações, com vistas às bebidas, comida e outros atrativos que utilizará na referida promoção. Bairro popular, o “Monte Verde” conta com dento e oitenta e oito casas, cuja maioria conta com crianças e adolescentes.

Dona Sandra está animada, apesar das dificuldades financeiras, pois tem a esperança de que a cidade se sensibilize: “Chamei o JOGO SÉRIO aqui porque sei que as pessoas verão esta matéria e me ajudarão. Será tão bom se conseguirmos dar um pouquinho de alegria a esta criançada!”, comentou ela, que mora na Rua Iolanda Affini Leite, nº 48, onde as doações devem ser entregues (para quem preferir, a redação do Jornal JOGO SÉRIO pode ser um ponto de coleta, sendo preciso apenas ligar para 9-8884-6778 e a equipe buscará a oferta). “A gente sempre vai às festas que acontecem na cidade, como da dona Neide, na Vila Progresso, e do Marcelo ‘Peixão’, no Catetos. Mas gostaríamos muito de promover a nossa, em nosso bairro”, complementou dona Sandra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.