Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2018 12:11

"Francis, da Academia", participa da viabilização de sete festas para famílias de bairros populares

Já habituado a atuar em favor das comunidades populares, Francis foi voluntário em festas e ajudou, por meio de suas empresas, na organização dos eventos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Francis Osmar da Silva participou, enquanto empresário das academias Bioforma GXP e Fênix, das viabilizações de sete festas, ocorridas nesta sexta-feira, 12 de outubro, para comemorar o Dia das Crianças. Habitualmente voluntários em eventos populares, o político em questão interagiu com crianças, adultos e gente da terceira idade, em eventos que participou, pelos bairros da cidade.

Francis trabalhou em parceria com o Grupo de Ação Social – GAS, tendo a entidade organizado uma recepção para crianças e adolescentes do Jardim Santa Cruz, onde Francis reside: “Fazer pelo povo é dever do vereador, mas faze pela comunidade do local onde moro, é para mim sinônimo de satisfação plena”, comentou Francis, enquanto distribuía guloseimas aos pequeninos da Santa Cruz e bairros próximos.

Ciente da importância de agradar às famílias da classe trabalhadora e principalmente aquelas mais humildes, Francis enfatizou: “Quero agradecer a todas as pessoas, empresas instituições e voluntários que nos ajudam a levar alegria a este pessoal. É gente simples, que na maior parte do tempo passa trabalhando e se esforçando pela sua família. Mas é esta gente que se parece comigo e é para ela, principalmente, que precisamos dar a devida atenção. A todos, um ‘Feliz Dia das Crianças’ e que Nossa Senhora Aparecida, a quem rendemos graças neste 12 de outubro, cubra a toda nossa gente com seu manto”, finalizou Francis, que também participou da distribuição, em bairros, de presentes para crianças.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.