Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2018 15:53

"Recital de Piano" da professora Mariléa será nesta quarta, no Guaxupé Country Club

Renomada, Mariléa exibirá os talentos de seus alunos na mostra cultural
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A professora Mariléa Vieira Vergili promoverá, nesta noite de quarta-feira, 12 de dezembro, seu “Recital de Piano”, quando apresentará os dons dos alunos que instrui no decorrer do ano.

O evento está programado para aconteceu na sede social do Guaxupé Country Club, a partir das 20 horas, com entrada franca e participação de dezenas de crianças, adolescentes e adultos.

Renomada na área musical, Mariléa está ansiosa pelo início do evento: “Todos os anos base evidentemente a ansiedade, pois trata-se de um momento mais do que especial tanto para mim, quanto aos alunos, seus familiares e todo o público”, comentou ela.

Muito bem prestigiado, “Recital de Piano” da professora Mariléa conta com os apoios das empresas Ótica Principal, Solarium Derma Spa, Oficina Mecânica do Galera, Papelaria Ponta de Lápis, Panificadora Sabor de Minas, Clínica Santa Pele, Mara Borges Personal Studio, Espaço Versailles, CS Comunicação Visual, Guaxupé Country Club e Michelin Pianos.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.