Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2019 15:13

Adventistas celebram a Semana Santa com a série "Renascidos"

Muito bem prestigiado, evento tem como propósito refletir sobre os dias que antecederam a paixão, morte e a ressurreição de Cristo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adventistas celebram a Semana Santa com a série

Membros da Igreja Adventista do 7º Dia, em Guaxupé, promovem o “Renascidos – novo coração”, que tem como objetivo celebrar a Semana Santa e relembrar o Ministério, assim como todo o sacrifício, a morte e a ressurreição de Jesus. Em andamento desde domingo, 14 de abril, o evento se estenderá até sábado, 20, no Clube Operário. Dona de uma expressiva adesão, entre criança, adulto e gente da terceira idade, a realização tem entrada franca e é aberta a todos os públicos, haja vista o propósito de evangelização humanitária. Ainda sobre a iniciativa em questão, além de momentos de reflexões, orações, louvores com o Grupo de Louvores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, louvores com o TRIO L3, exibições dos capítulos da série  RENASCIDOS, a pregação da Palavra com o Pastor Daffano Augusto e o batismo por imersão, que é uma cerimônia consagrada pelos cristãos.

“Renascidos” está sendo composto por capítulos de uma série que vai ao encontro da reflexão sobre os dias que antecederam o simbolismo da Paixão e Morte de Cristo. “A série conta a história de Sara, uma mulher solitária que tenta recomeçar a vida ao lado de Tito, seu filho adolescente. Porém, a descoberta da grave doença cardíaca do menino muda os planos de uma vida tranquila e retirada idealizados por Sara, que precisa enfrentar seu passado e entender que o melhor jeito de recomeçar é nascer de novo", explicou Andréa Gurgel, da equipe organizadora.

Mais especificamente para esta quarta-feira, 17 de abril, a partir das 19h30, “Renascidos” tratará sobre o tema “Perdão”, quando várias atividades serão realizadas. Os trabalhos, conforme a programação, serão conduzidos pelo pastor Daffano Augusto, que tem realizado pregações emocionantes, com vistas à conscientização do público presente: “Que este evento seja, do início ao fim, uma atitude de consagração às vidas de todos, junto a Deus. Toda a equipe que aqui está se esforçando pelo Evangelho, por esta ocasião, está sendo abençoada, pois vale muito a pena. Quando oro, o faço por todos nós, pois juntos somos mais fortes”, comentou o pastor.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.