Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2019 10:11

Expoagro Guaxupé 2019 acontecerá entre os dias 5 e 14 de julho

Evento, que está entre os principais do País, destaca uma programação artística com as presenças de astros cujas carreiras encontram-se em pleno auge
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Expoagro Guaxupé 2019 acontecerá entre os dias 5 e 14 de julho

A Expoagro Guaxupé 2019 será realizada entre os dias 5 e 14 de julho próximos, no Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro. Com atrações musicais de alto nível, provas da arena em âmbito internacional e uma série de atrativos, a festa está sendo preparada pelo Sindicado dos Produtores Rurais, com o objetivo de gerar entretenimento, alavancar a economia local e dar promover o turismo local.

O evento, que está entre os principais do País, destacará uma programação artística com a participação de astros cujas carreiras encontram-se no auge. Entre eles, nesta ordem, vão se apresentar no palco principal: Ferrugem (dia 5, sexta-feira), Dennis DJ + Gusttavo Lima (dia 6, sábado), Diego e Victor Hugo (dia 11, quinta), Jerry Smith + Zé Neto e Cristiano (dia 12, sexta), e Jorge e Mateus + Make U Sweat + Open Farra (dia 13, sábado).

Também muito concorrido pelo público, o Camarote Prime destacará as presenças dos artistas Bruninho e Davi (dia 5), Inimigos da HP (dia 6), Yasmin Santos (dia 11), Humberto e Ronaldo (dia 12) e MC G15 (dia 13). Também um dos “pontos altos” da festa, o segundo fim de semana, com as provas de rodeio (em touros e cavalos) e competições similares, comprovam o poderio do evento, que atrai o interesse de peões e amazonas qualificados internacionalmente. Com premiações “polpudas” e evidência garantida aos participantes, as atrações da arena contribuem consideravelmente para o brilhantismo da Expoagro Guaxupé.

Já com as vendas de ingressos em pleno andamento, os interessados devem garantir sua entrada a uma das mais bem prestigiadas festas countrys do Brasil, adquirindo os passaportes na Banca Martins, que fica na Avenida Dona Floriana (Grande Avenida), na área central de Guaxupé. Informações e possibilidades de vendas ainda estão disponíveis pelos telefones (35) 3551-3912 e 9-9834-2326, além do “GuichêWeb”, disponível no site www.guicheweb.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.