Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2019 15:32

Presidente detalha os presentes que o Guaxupé Country Club dará aos associados no 84º aniversário

Carlos Magno de Souza, apesar de realizar o primeiro ano de mandato, já está sendo muito elogiado por conta da competência com que dirige o GCC. Como atração, "Capital Inicial" exibirá espetáculo no local em agosto, com vendas de ingressos a partir de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente detalha os presentes que o Guaxupé Country Club dará aos associados no 84º aniversário

A diretoria do Guaxupé Country Club preparou uma extensa programação para comemorar o seu 84º aniversário, cuja data especial será lembrada oficialmente neste dia 15 de julho. Com atrações de renome nacional dentro dos gêneros musical, esportivo, entre outros, o presidente da entidade, Carlos Magno de Souza, conduz uma extensa equipe, entre diretores, funcionários e parceiros, com vistas ao sucesso das celebrações.

A lista de atrativos já começou, com a realização de mais um campeonato de futebol de campo, categorias de base, em pleno andamento, com a participação de centenas de crianças e pré-adolescentes. Já para este dia 2 de julho, será inaugurada a exposição artística “História do GCC”, com imagens que resgatarão a trajetória de êxitos da instituição, que teve Vicente Frota como seu primeiro presidente. “Um povo que não conhece sua história não pode ter um bom futuro. Por isto, ficamos muito felizes com este acerto sendo colocado à disposição dos associados”, comentou Magno, com quem o JOGO SÉRIO falou sobre as festividades.

Nesta ordem, o Country Club se movimentará bastante dia 6 de julho, com as finais do campeonato de futebol e, depois, dia 13, às 14h, quando ocorrerão os jogos comemorativos, entre selecionado do Guaxupé Country Club e máster do São Paulo Futebol Clube. “É um evento que estamos muito felizes, pois trazer jogadores do ‘quilate’ de Muller, Vítor, Aloísio, Júnior, entre outros, será uma honra para nós”, disse o presidente, que destacou o trabalho da diretoria de esportes do clube, na concretização deste projeto.

Ainda no dia 13 daquele mês será aberta uma feira de artesanatos e peças artísticas, em geral, com autoria de associados ao clube. Já ente 24 e 26, a “Colônia de Férias GCC 2019” colocará uma série de atividades físicas à disposição de crianças com idades entre 5 e 14 anos, mediante pagamento de taxa. E, como “ponto alto” das festas comemorativas aos 84 anos do clube, a banca Capital Inicial, de pop-rock, consagrada nacionalmente, exibirá espetáculo no campo de futebol do GCC dia 23 de agosto, com ingressos à venda a partir de julho e uma expectativa muito grande: “Graças a Deus e à competência de nosso grupo, conseguimos viabilizar mais este evento, que assim como o ‘Raça Negra’, será muito bem sucedido”, concluiu Magno, que apesar de ter assumido o clube este ano já está sendo muito elogiado por conta do bom trabalho realizado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.