Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2019 08:55

Inscrições para o Concurso de Rainha e Princesas da Expoagro vão até dia 24

Ainda dá tempo de participar do disputado Concurso para escolha da Rainha e Princesas da Expoagro Guaxupé 2019
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inscrições para o Concurso de Rainha e Princesas da Expoagro vão até dia 24

Mantendo a tradição, a comissão organizadora da Expoagro Guaxupé está recebendo inscrições para mais uma edição do Concurso que ressalta a representatividade feminina e define a Rainha e Princesas da festa deste ano. Muito disputado, o concurso já possuis 278 inscritas e ainda é possível participar, pois as inscrições estão abertas até o próximo dia 24. Se você quer ser representante da importante festa, não perca tempo. Após finalizadas as inscrições, que formam a primeira fase do concurso, haverá a pré-seleção e o evento para a escolha de Rainha e duas princesas Expoagro.

As inscrições foram abertas no dia 16 de abril e são feitas exclusivamente via internet no site oficial da Expoagro – www.expoagroguaxupe.com.br. Para participar as candidatas devem ter entre 16 e 26 anos completos até a data do evento, com altura mínima de 1,60m, e residir em Guaxupé ou ter um endereço fixo na cidade. Ter disponibilidade para promover o evento de forma local ou regional e não ter recebido título de Rainha ou Princesa em edições anteriores da festa são outros requisitos do concurso, além de não ter parentesco de primeiro e segundo graus com qualquer membro da comissão e não ter vínculo ou compromisso com agências e empresas que de alguma forma venham impedir o cumprimento das obrigações do título.

Segundo Maria José Cyrino, integrante da comissão organizadora, o concurso está com grande participação e registrava 278 meninas até a última segunda-feira, 13. Como ainda existem praticamente duas semanas, este número deve aumentar. A segunda fase do concurso terá caráter classificatório e ficará a cargo da comissão escolher dentre as inscritas, as 10 finalistas que concorrerão aos títulos. A apresentação delas será feita no dia 15 de junho durante a festa da Academia Olimpus Gym no Clube de Campo de Guaxupé.

Considerando postura, desenvoltura, comunicação, elegância, beleza e simpatia será definido o reinado deste ano a ser apresentado no dia 22 de junho no lançamento oficial da Expoagro que irá acontecer no Canto da Graminha, em Caconde/SP, com Prime Sunset, tendo como atrações: Victor Miranda, Fran Morais, Léo Cunha, Nudose e a dupla Renato & Giovanelli.

 

Expoagro Guaxupé

A Expoagro acontece de 05 a 14 de julho com uma programação intensa de shows e competições nas modalidades rodeio em touros e prova dos 3 tambores. Confira aqui a programação do palco principal:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

No Camarote Prime, o espaço mais exclusivo da festa, a programação do ‘Show After Show’ será a seguinte:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

Ingressos

Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheonline.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.