Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2019 10:11

Depois de realizar o sonho do filho, "Capitão América de Guaxupé" alegra crianças de escolas e entidades

Juninho, no papel de "Capitão América", com crianças e professores da Casa da Criança, onde ele esteve nesta semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Depois de realizar o sonho do filho,

O representante comercial Marcos Abílio Pallos Júnior, de Guaxupé, tem proporcionado alegria a crianças de instituições locais, por meio de um trabalho voluntário, onde fantasia-se como “Capitão América” e promove interações com o público. A iniciativa, tomada após o rapaz interpretar o papel do referido super-herói, na festa de aniversário do próprio filho, está sendo encarada com gratidão não só por parte dos frequentadores dos locais já visitados, mas principalmente ao próprio “Juninho”, como é conhecido o autor do gesto socio-humanitário.

“A ideia surgiu para atender a um pedido de meu filho, Lucas, que está fazendo 6 anos e solicitou a presença de um super-herói da Marvel em sua festa. Como viajei a trabalho para São Paulo, acabei comprando a fantasia lá, já que em Guaxupé procurei muita gente da área, mas ninguém tinha fantasias de qualquer herói que fosse. Após adquirir a roupa, que saiu bem cara, aliás (risos), providenciei a bota, via internet, e o escudo, em três empresas diferentes, aqui em Guaxupé. Foi uma festança só, com meu menino e a criançada toda tendo ficado impressionados”, contou.

Após realizar o sonho do pequeno Lucas (ele tem ainda o filho Matheus, de 15 anos), Juninho passou a se indagar sobre o que faria com a fantasia, quando ele e sua esposa tiveram a ideia de utilizar o equipamento para a promoção social de crianças: “O custo da fantasia foi alto e teria de valer ainda mais a pena, no lado social. Então, estou de férias e pensei: ‘Por que não levar alegria às crianças por meio desta fantasia e uma apresentação bem animada? Minha esposa amou a ideia, me deu força e esta ideia de maluco foi concretizada’”, informou Juninho, muito feliz com as apresentações já feitas na Casa da Criança (foram duas) e na Apae de Guaxupé, onde o público-alvo foi ao “delírio” com a presença do Capitão América.

Evidentemente satisfeito com o resultado da iniciativa, Juninho comenta: “Quando decidi fazer, pensei que levaria muitas alegrias às crianças, mas tem sido bem ao contrário: elas é quem estão me fazendo muito, mas muito feliz mesmo! Só tenho gratidão para com as pessoas das entidades e principalmente os alunos, que tão bem têm me recebido”, comentou Juninho, que nesta terça-feira, 28 de maio, levará o “Capitão América” às crianças da Santa Casa de Guaxupé. “Ainda vamos na creche da Santa Cruz e estou disponível para fazer a apresentação também em outros locais, onde se desenvolve educação para crianças ou realiza-se trabalho social para carentes”, finalizou ele.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.