Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2019 17:39

Dirigente da Igreja Adventista presenteia o JOGO SÉRIO com obra literária e oração

O repórter Carlos Alberto (à frente), a diretora do JOGO SÉRIO, Sebastiana, o pastor Daffano e Andreia Gurgel, na sede do Jornal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigente da Igreja Adventista presenteia o JOGO SÉRIO com obra literária e oração

O pastor Daffano Augusto e a evangélica Andrea Gurgel visitaram a sede do Jornal JOGO SÉRIO nesta terça-feira, 28 de maio, quando presentearam a equipe com um exemplar do livro “Esperança para a Família”, escrito por Willie e Elaine Oliver, cujo conteúdo vai ao encontro dos princípios básicos para o convívio saudável entre os entes queridos. Responsável pela condução de várias unidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o religioso em questão tem realizado um trabalho dinâmico, em favor da evolução socio-espiritual de seus seguidores.

Pastor Daffano e Andrea estiveram no JOGO SÉRIO para uma visita cordial, tendo além do presente literário deixado energias mais do que positivas ao local, numa oração feita com devotamento. “Peço a Deus que continue abençoando a esta família de idealistas e que repreenda qualquer mal que bater nesta porta”, recomendou o pastor, aos anfitriões. “Não temos palavras para agradecer à vinda deles, pois a mensagem de Deus é sempre necessária. Obrigado de coração e que Jesus continue os fortalecendo”, retribuiu Sebastiana Maria da Silva, diretora do Jornal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.