Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2019 20:36

Rodeio em touros é atração na segunda semana da Expoagro Guaxupé

Além dos grandiosos shows a Expoagro Guaxupé confirma mais um ano de rodeio em touros na programação, com etapa do campeonato Ekip Rozeta entre os dias 11 e 14 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rodeio em touros é atração na segunda semana da Expoagro Guaxupé

A Expoagro Guaxupé acontece de 05 a 14 de julho com muitas atrações no Parque de Exposições ‘Dr. Geraldo Souza Ribeiro’. Na programação de competições o rodeio é a principal atividade da segunda semana de festa, começando na quinta-feira, 11, e tendo a grande disputa final no domingo, 14.

            Segundo Luís Gustavo Elias, responsável pelo rodeio junto ao diretor Marcelo Pasqua, as disputas serão válidas pelo campeonato da Ekip Rozeta. “Completamos agora sete anos integrando o circuito de rodeio da Rozeta, e todos os anos contamos com os mais destacados competidores para enfrentar as difíceis boiadas contratadas. O rodeio em touros é tradição em nossa festa e fazemos questão de realizar a competição com show de montarias na arena”.

            São quatro rounds de disputas para os competidores irem avançando até a grande final no domingo, 14, que encerra a Expoagro em grande estilo, com entrada franca ao público.

            A novidade este ano será a volta do Desafio do Bem, que acontecerá no sábado, 13, em prol do Hospital de Câncer de Passos. A competição acontece entre o líder do rodeio e o touro mais difícil, motivando empresários e o público em geral a fazerem suas doações.

            As emoções na arena serão narradas pelo locutor Johny Barreto.

 

Os melhores shows

            A programação musical da Expoagro Guaxupé sempre é destacada e traz os melhores shows da atualidade. Conheça aqui a programação do palco principal:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Shows exclusivos no Prime

            Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.