Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2019 08:58

Organização da Expoagro Guaxupé divulga regras para entrada de menores ao evento

Evento, que começará dia 5 de julho e está entre os principais do País, atenderá às exigências da Vara da Infância e Juventude
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Organização da Expoagro Guaxupé divulga regras para entrada de menores ao evento

 Mais um ano prezando em seguir as orientações da Vara da Infância e da Adolescência, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé divulga aos pais e responsáveis o que é preciso para a entrada e permanência de crianças e adolescentes no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro durante a realização da Expoagro 2019.

            Segundo o presidente do Sindicato, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé, somente será permitida a entrada de crianças e adolescentes no recinto com a apresentação de documentos pessoais, ainda que acompanhados dos representantes legais.

            “O alvará em Guaxupé é para crianças acima de cinco anos de idade. De 5 a 12 anos elas poderão permanecer na Expoagro na companhia de seus representantes legais. Já de 12 a 18 anos é necessário que o adolescente tenha uma autorização, cujo modelo temos em nosso site (www.expoagroguaxupe.com.br), reconhecida firma de um dos pais ou responsável. E, sempre, os menores devem estar portando o RG na festa”, explicou o presidente.

           

Atrações diversas

            Competições e grandiosos shows formam a programação da Expoagro Guaxupé. Sempre buscando oferecer os melhores shows da atualidade, a grade musical deste ano no palco principal está imperdível:

Dia 5 – Ferrugem

Dia 6 – Dennis DJ, Gusttavo Lima e Douglas e Vinícius

Dia 11 – Diego & Victor Hugo e abertura do rodeio

Dia 12 – Zé Neto & Cristiano e Jerry Smith

Dia 13 – Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra

Dia 14 – final do rodeio

 

Atendimento VIP

            Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’:

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15

 

 

Ingressos

            Para garantir o melhor preço e a participação em todos os dias de festa, adquira seus ingressos antecipados e você poderá pagar em 5x sem juros nos cartões ou em até 8x, também sem juros, no cartão Brasil Card. A venda online é no site www.guicheweb.com.br e para saber todos pontos de venda físico confira  www.expoagroguaxupe.com.br

Serviço:

Informações (35) 3551-3912

Site: www.expoagroguaxupe.com.br

Instagram: @expoagro.guaxupe

Facebook: fb.com/expoagroguaxupe

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.