Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2019 14:00

Violão de Paulo Rogério, autografado por Sérgio Reis e Renato Teixeira, será doado à Apae

O comunicólogo Paulo Rogério, da Prefeitura de Guaxupé, realizou o sonho de conhecer os astros musicais e não se esqueceu de promover mais uma ação social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Violão de Paulo Rogério, autografado por Sérgio Reis e Renato Teixeira, será doado à Apae

O comunicólogo Paulo Rogério Leite Ribeiro, que ocupa o cargo de assessor do governo municipal, adquiriu um violão e obteve os autógrafos da dupla de astros, Sérgio Reis e Renato Teixeira. Habitualmente autor de ações sociais, o guaxupeano doará o instrumento musical à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, com o objetivo de fomentar uma rifa ou leilão, cujo propósito é beneficiar a entidade.

Paulo Rogério, que integra a comissão organizadora do “2º Guaxupé Café Festival”, em andamento desde o último dia 29, aproveitou a presença da dupla, que neste sábado, 8 de junho, realizou na cidade o espetáculo “Amizade Sincera”. Fã dos artistas em questão, ele não só realizou o sonho de conhecê-los, como também lembrou da importância de se solidarizar com a Apae: “Há muitas entidades que merecem nossa ajuda, mas a Apae está entre as mais necessidades”, comentou Paulo.

Em São Paulo por estes dias, onde realiza curso de especialização em comunicação social, Paulo Rogério fará a doação nesta quarta, 5, quando a diretoria da Apae iniciará as vendas da rifa: “Eu sei que é um gesto pequeno perto da grandeza de nossa Apae. Porém, creio que cada um de nós deva fazer um pouquinho para que, no final, o apoio se torne grande. Sou muito grato a Deus por tudo o que Ele me proporciona e, sendo assim, ajudar as pessoas passa a ser mais do que uma obrigação”, finalizou Paulo.

 

Guaxupé Café Festival

Ainda sobre o “2º Guaxupé Café Festival”, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, trata-se de um mega-evento, iniciado no último dia 29, com quase quarenta e cinco dias de programação. Neste último fim de semana, diga-se de passagem, houve o “ponto alto” da realização, que destacou os shows de Zé Ramalho (na sexta-feira), Sérgio Reis & Renato Teixeira, além das exibições “Filhos da Terra”, com músicos da cidade em interpretações muito bem sucedidas. Junto a isto, o “Café...” viabiliza uma expressiva exposição de artesanatos, assim como atrativos no Teatro Arlete Souza Mendes, o Aerofest (que aconteceu domingo último), desfile cívico (em homenagem ao escritor Elias José e sua esposa, Silvinha), entre outras.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.