Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2019 17:06

Vendas de entradas para a Expoagro já estão aquecidas na Banca Martins

O tradicional comerciante, Marcelino, conversou com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, sobre a parceria bem sucedida mantida há anos com a organização da festa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vendas de entradas para a Expoagro já estão aquecidas na Banca Martins

Encontram-se aquecidas, na Banca Martins, em Guaxupé, as vendas de ingressos, passaportes e camarotes (convencional e Prime) para a Expoagro 2019. Programado para acontecer entre os dias 5 e 14 de julho, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, o evento mantém antiga parceria com o estabelecimento de Marcelino José Dias Martins. Apontado como referência para o comércio de entradas a festas na cidade e região, o ponto em questão transforma-se nos dias que antecedem a “Expo...”, com ornamentações que vão desde a iluminação até a instalação de móveis e utensílios country’s.

“Abrimos as vendas há cerca de três meses e elas estão, de fato, bem aquecidas. Os ‘Primes’ já estão no 3º lote, enquanto os passaportes, no 2º lote. Temos no pagamento à vista e dividimos em até seis vezes no cartão de crédito (no Brasil Card, em até 8X)”, informou Marcelino, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta tarde de terça-feira, 4 de junho, na Banca Martins, que fica na Avenida Dona Floriana, popularmente conhecida como “Grande Avenida”, esquina com a Rua Capitão João Machado. “A Banca Martins já tem uma referência de vendas de ingressos para eventos em toda a região, num raio de 150Km. Mas, com a Expoagro, a gente abrange ainda outros horizontes, como a capital de São Paulo, o interior paulista e outras cidades do Brasil”, completou Marcelino.

Do movimento, na semana de Expoagro, a Banca Martins praticamente dedica-se ao atendimento exclusivo para o público do evento, uma vez que a concentração e cidadãos locais e turistas, em busca de entradas ou até mesmo informações, é grande: “Para este ano, já estamos programando, nos próximos dias, a decoração alusiva à Expoagro para pegar o clima da festa. É uma parceria que deu certo e queremos que ela continue sendo bem sucedida. Eu quero continuar sendo a referência e vender mais do que todos os pontos de venda. A Banda Martins é procurada por todos que apreciam a Expoagro de Guaxupé”, concluiu Marcelino. CLIQUE AQUI para ver a entrevista com Marcelino!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.