Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2019 14:36

Comerciantes promovem terço e café especial em louvor a São João

A iniciativa aconteceu na manhã deste sábado, 22, na Travessa João Cruvinel, que fica na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciantes promovem terço e café especial em louvor a São João

Comerciantes da Travessa João Cruvinel, na área central de Guaxupé, promoveram um terço em louvor a São João, seguido de café da manhã com quitandas especiais, típicas de festas juninas. O evento, organizado pelos empresários, em parceria com a Associação Comércio e Indústria - ACIG, contou com participação expressiva de lojistas, funcionários, clientes e visitantes, em geral.
O terço foi conduzido por um grupo de religiosas, as quais foram antecedidas pelo padre Reginaldo José da Silva, Cura da Catedral, o qual teceu sábias palavras sobre a história de São João Batista. Mais do que isto, o sacerdote fez uma pregação sobre a necessidade, aos filhos de Deus, de se reformarem, intimamente, a fim de alcançarem ao Criador.
Após a parte religiosa, os presentes degustaram os pratos servidos em ampla mesa, no centro da rua, impedida pela Divisão Municipal de Trânsito, com o apoio da Polícia Militar. "Todos os anos fazemos, pois temos fé e gostamos do congraçamento", disse um dos organizadores, Bruno Nascimento, do Restaurante De Cheff. "Nossa união sempre resulta em eventos bem sucedidos", completou o presidente da Acig, José Gonçalves, também bastante satisfeito com o resultado da iniciativa. CLIQUE AQUI e assista à pregação de padre Reginaldo, além de acompanhar também vídeos sobre como foi o evento em questão.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.