Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2019 16:49

Dr. Luiz Henrique, do ISCP e da Fisio/Unifeg, palestra na Semana da Família, na Igreja São José

Palestrante, que está entre os principais especialistas da Fisioterapia na região, falou sobre dor crônica e fibromialgia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O professor doutor Luiz Henrique Gomes Santos, da coordenadoria do curso de Fisioterapia do Unifeg e sócio-proprietário do Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço, ministrou a palestra "Dor Crônica e Fibromialgia - por que vemos tanto sofrimento?", nesta noite de terça-feira, 13 de agosto, na "Semana da Família - Igreja São José Operário". Apontado como um dos principais especialistas da região, o convidado atraiu público expressivo para sua aula especial.
Dr. Luiz Henrique falou por cerca de duas horas, quando detalhou as motivações das dores, assim como seus tratamentos adequados e, numa outra vertente, frisou as prevenções e os mitos que devem ser retirados do cotidiano das pessoas. Mais do que pertinente ao público, os ensinamentos do palestrante geraram uma interação constante entre ele e os participantes: "Foi extremamente enriquecedor! Fiquei muito feliz pela quantidade de pessoas interessadas no assunto! Adorei a oportunidade e o interesse das pessoas, que no final ficaram para perguntar, saber mais sobre meu trabalho e, então, só tenho agradecimentos", disse dr. Luiz Henrique.
Ainda sobre a "Semana da Família - São José Operário", a série de aulas especiais prossegue a partir de hoje, às 19h30, com a palestra "A importância dos pais na educação dos filhos", com o professor doutor Reginaldo Arthus, reitor das escolas da Fundação Educacional Guaxupé. Depois, até este sábado, as palestras serão: "Pais e Filhos: fortalecendo as relações afetivas diante de uma geração tecnológica", com a professora mestra Juliana Cristina Costa, diretora do Colégio Dom Inácio; "Impacto do sono na saúde e qualidade de vida", com o médico Ricardo Ferreira; e a "Adoração ao Santíssimo Sacramento", com o padre Edinho (e, em seguida, missa com as famílias (a Adoração ocorrerá às 18h30).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.