Autor: Carlos Alberto - Data: 30/08/2019 11:05

Coral FATI/Unifeg exibe espetáculo pelos 108 anos de Arceburgo

A apresentação, ocorrida nesta quarta, 28, foi tão bem recebida que o prefeito arceburguense, Gilson Melo, convidou os guaxupeanos para retornarem nas festividades natalinas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Coral FATI/Unifeg exibe espetáculo pelos 108 anos de Arceburgo

O Coral da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantido pelo Centro Univesitário da Fudação Educacional Guaxupé, apresentou-se em Arceburgo nesta noite de quarta-feira, 28 de agosto. A exibição artística fez parte das comemorações ao 108º ano de emancipação política e administrativa da cidade em questão. Com uma série de acontecimentos, a data especial está sendo celebrada pela Cultura Municipal arceburguense.
O espetáculo do Coral FATI/Unifeg foi realizado nas escadarias da Igreja Matriz, onde os artistas interpretaram obras variadas, do popular ao clássico europeu. "Foi, para nós, um momento mágico sermos reconhecidos pelos cidadãos de lá", disse a integrante do Coral, Abadia Maria Vieira Santos, a qual compôs o grupo, liderado pelos professores Talles Fraga, Marilea Virgili e Adriana Carvalho dos Santos.
Após o show dos guaxupeanos, o prefeito de Arceburgo, Gilson Pereira de Melo, então acompanhado pelo diretor de Cultura e Turismo, Felipe Borges, enalteceu a qualidade da mostra cultural: "Eles nos emocionam com esta beleza! Gostaria muito de contar com o retorno deste pessoal nas comemorações natalinas que faremos em Arceburgo este ano", convidou o gestor público, que obteve, prontamente, o "sim" do Coral FATI/Unifeg. "Isto nos é de um valor inominável, pois ter nosso trabalho reconhecido é muito gratificante", complementou a professora Adriana, coordenadora da FATI/Unifeg.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.