Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2019 07:08

Agência O3 Propaganda conquista mais 7 troféus para Mococa

Com 2 OUROS, 1 Prata e 4 bronzes, a agência O3 totaliza agora dez prêmios, em três anos de vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Agência O3 Propaganda conquista mais 7 troféus para Mococa

A Agência O3 conquistou, na noite da última quinta-feira (29), o seu décimo troféu no maior festival de propaganda digital do interior do Brasil. Em festival promovido pela APP Ribeirão Preto, a empresa mocoquense venceu 7 dos 12 prêmios em que concorria nas diversas categorias do evento. Com mais de 3000 inscrições, o FestDigital 2019 contou com a presença de agências de todo o país.

Com 2 OUROS, 1 Prata e 4 bronzes, a agência O3 totaliza agora dez prêmios, em três anos de vida. Ser a mais premiada do evento é uma conquista e tanto para Matheus Guisso, sócio fundador e Diretor de Atendimento: "Ser reconhecido pelo mercado é muito valioso. Isso nos dá ainda mais força e certeza para buscar soluções criativas e eficazes para os nossos clientes". Vinicius Cilino, também sócio fundador e Diretor de Estratégias, complementa: "Nos enche de orgulho poder fazer a real diferença nos negócios de nossos clientes. As peças premiadas são reais, de clientes que acreditaram no poder transformador da comunicação".

Com a assinatura/slogan que diz "agência para quem pensa grande", a O3 atende hoje, em Mococa, empresas como Conexão, Somassey, Plumax, Lojas Mirtes, Doces Biba, Zipittus e outros - embora também tenha grandes contas fora da cidade. "Mais do que grandes empresas, queremos trabalhar com pessoas que pensem grande", reforça Edu Guidorizi, Sócio Fundador e Diretor de Criação.

As seguidas vitórias e cases de sucesso fomentam ainda mais o mercado de comunicação e marketing da região, que evolui conforme bons resultados e parcerias se estabelecem entre empresas e agências. As peças premiadas estarão disponíveis no site e redes sociais da empresa, em breve. Para acompanhar, acesse agenciao3.com.br ou siga a agência no Instagram ou Facebook através da conta @agenciao3.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.