Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2019 11:45

"FATI Talentos 2019" será realizado nestes dias 26 e 27 de setembro

Evento, que consta da exibição artística de tudo o que os frequentadores aprendem durante o ano, desta vez será dividida em duas etapas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Unifeg organiza sua "9ª Mostra FATI Talentos", que este ano será realizada nos dias 26 e 27, a partir das 19h, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé. Responsável por divulgar o resultado das atividades realizadas durante o ano, o evento já é tradicional e comprova os benefícios da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantida pela Fundação Educacional Guaxupé.
O "Fati Talentos 2019" constará de dois espetáculos culturais, onde professores e alunos das oficinas da Faculdade Aberta exibirão números artísticos. Entre os temas, serão apresentados teatro, dança, coral, violão, artesanato, informática, literatura, exercícios físicos, entre outros. Apoiado pela direção do Centro Universitário da FUNDEG, além de contar ainda com parceiros valiosos, o evento terá entrada franca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.