Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 16:08

Organizadora da FLIG fala sobre o sucesso do evento

A professora Wanda Candida e o repórter Carlos Alberto conversaram nesta manhã, no Clube, onde ocorrem as atividades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A professora Wanda Candida, presidente da Associação da Feira do Livro de Guaxupé, conversou com o Jornal JOGO SÉRIO nesta manhã de quarta-feira, 2 de outubro, sobre o sucesso da "6ª FLIG", em andamento na cidade, desde o último domingo, 29 de setembro. Com visitantes de mais de setenta cidades, o evento tem como tema "Poesia, amor e viola" e consta de estandes de obras literárias variadas, além de uma série de apresentações artísticas.
"A FLIG nasceu dentro de uma escola onde eu trabalhava. Os alunos, que muito me ajudavam, foram tomando gosto e ela precisou sair do colégio e vir para um espaço maior. O evento cresceu muito e até o Clube já está pequeno, assim como ocorreu no Teatro, na abertura", comentou a organizadora, que se referiu à noite de estreia, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, quando todos os lugares foram tomados e várias pessoas ficaram de fora, tamanha a adesão.
Sem fins lucrativos, a FLIG tem sido responsável por incentivar crianças, adultos e gente da terceira idade para a leitura. Prova disto é a quantidade de visitantes ao evento, aberto em três períodos: "Isso é estatística: com dez anos de feira do livro, a cidade se torna "cidade leitora". E isso é muito bom! Aliás, estou muito honrada com a participação também da região", disse a professora Wanda. Agende a visita de sua escola no site oficial www.fligminas.com.br. - CLIQUE AQUI e assista a entrevista feita hoje com a organizadora da FLIG e veja você mesmo o motivo pelo qual a feira está cada vez maior! - Veja outros conteúdos sobre o evento no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.