Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2019 15:55

Abertos o "8º Festival Tramas & Dramas" e a "9ª Semana Elias José"

Eventos ocorrem no Teatro Municipal (foto), além de haver ainda atividades em praça pública, escolas, ONGs e em sedes de entidades de classes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertos o

Foram abertos na noite deste domingo, 6 de outubro, o "8º Festival Tramas & Dramas" e a "9ª Semana Elias José", organizados em parceria pelo Instituto Elias José, o grupo de teatro Tramas & Dramas e o Centro Cultural Dona Rosa. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, onde artistas iniciaram a série de atividades gratuitas que realizarão por estes dias (com artistas da cidade, da região e até de fora do País).
A abertura foi marcada por emoção, haja vista o áudio em que a fundadora do Instituto Elias José, professora Silvinha Elias, falecida dia 25 de abril último, discursa sobre a importância da entidade, além de ter enfatizado a memória do esposo, escritor Elias José, que morreu em agosto de 2008, tendo deixado obras literárias infantis consagradas nacionalmente.
Após as homenagens às memórias do casal, a semana especial foi aberta com a peça "Minha infância querida", do grupo Re-existência. Depois, já no foyer do Teatro, o Tramas & Dramas interpretou "Café de Meia", tendo as duas exibições sido muito bem prestigiadas. Por estes dias, conforme a programação do evento, várias peças teatrais, oficinas pedagógicas, cursos e outras iniciativas estão acontecendo em praças públicas, nas escolas, em ONGs, entidades de classes e no próprio Teatro Municipal. CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.