Autor: Carlos Alberto - Data: 06/01/2020 14:25

Cortejo da "Trupe Ventania em Seresta" encerra o "Natal de Luz Guaxupé"

O grupo passense se exibirá em Guaxupé como última atração do Natal de Luz, que começou dia 30 de novembro, com mais de cem eventos artístico-culturais gratuitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cortejo da

A "Trupe Ventania em Seresta" conduzirá um "cortejo" nesta tarde de segunda-feira, 6 de janeiro, para marcar o encerramento do "Natal de Luz Guaxupé 2019", que foi aberto dia 30 de novembro último, com mais de cem atrações artístico-culturais gratuitas. A exibição tem como objetivo comemorar o sucesso do evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cutura, Esporte e Turismo, que atribuiu o título de melhor Natal de Minas Gerais às festividades de fim de ano na cidade.
O "cortejo" está marcado para às 18h, no Palco-Luz, que fica no jardim central da Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central. Com um repertório cancioneiro popular, baseado na música popular e no folclore brasileiro (como folias de reis e congado), o grupo deve atrair público expressivo, dada à riqueza cultural empreendida na exibição.
De acordo com a diretora de eventos da Cultura Pública Municipal, Angélica Dias Prado, a apresentação, que visa encerrar com chave de ouro a temporada atual do Natal de Luz, vai ainda ao encontro da arte, propriamente dita. "Por meio das músicas e da interação com o público, em um clima de festa, o cortejo se propõe a resgatar a cultura brasileira e levá-la ao encontro das pessoas", explicou ela.

MAIS DE CEM!!!
Com cerca de cem atrativos culturais exibidos no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, além do Palco-Luz e na própria Avenida, o "Natal de Luz Guaxupé 2019" foi apontado como o melhor da história do Município, em termos de opções culturais para a família toda. Junto a isto, este ano a Prefeitura concretizou um mega-projeto, com mais de cinquenta pontos (entre as áreas centrais e bairros) decorados com lâmpadas, peças natalinas e ornamentações que encantaram a adultos e crianças. Veja, no ícone CULTURA deste www.jornaljogoserio.com.br, além da fanpage/facebook da Prefeitura de Guaxupé, como foi o "Natal de Luz".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.