Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2016 10:35

PM de Guaxupé promove sessão solene de troca de comando

A cerimônia foi toda organizada pelo setor de relações públicas da PM, sendo que militares de altas patentes estiveram presentes, além as autoridades civis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé promove sessão solene de troca de comando

Autoridades civis e militares, de Guaxupé e região, participaram, na última sexta-feira, 19 de fevereiro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, da solenidade oficial de transmissão do comando da 79ª Cia. Especial PM/MG. Até então conduzida pelo tenente coronel Aurecy Argemiro Ferreira, a entidade estadual agora será administrada pelo major Valdeci Donizeti de Mattos, o qual veio da cidade mineira de Serrania, com o compromisso de fortalecer a corporação, no Sudoeste do Estado.

A cerimônia foi toda organizada pelo setor de relações públicas da PM, sendo que militares de altas patentes estiveram presentes. Aurecy enfatizou, em seu discurso, as amizades que deixará, assim como o sentimento de dever cumprido e o amor pela terra onde atuou por vários anos (ele agora comandará Alfenas). Já o major Mattos, por sua vez, teceu elogios ao antecessor e prometeu manter o rigor implementado pelo tenente coronel. Veja, nas fotos do Jornal JOGO SÉRIO, como foi o evento especial da troca de comando da PM local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.