Autor: Carlos Alberto - Data: 29/02/2016 12:37

Câmara Municipal promove sua 1ª Sessão Solene do ano

Dr. Nicolau, acompanhado pela filha, a juiza Moema Balbino, recebe seu título de Cidadão Guaxupeano, ofertado pelo presidente Nico
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara Municipal promove sua 1ª Sessão Solene do ano

A Câmara de Guaxupé promoveu, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, sua 1ª Sessão Solene de Entrega de Títulos e Homenagens, quando destacou os nomes do dr. Nicolau Balbino Filho e da empresa JF Pasqua, respectivamente para as honrarias de “Cidadão Guaxupeano” e “Parceira da Escola Legislativo em 2015”. Numa cerimônia muito emocionante, os parlamentares municipais reconheceram os empenhos das duas pessoas indicadas.

A cerimônia, que teve a assessora de comunicação da Câmara, Elaine Garcia de Oliveira, na condição de mestre de cerimônia, foi presidida pelo vereador Durvalino Gôngora de Jesus (Nico), o qual indicou o título a dr. Nicolau, no ano passado. Além dele, representaram a Casa de Leis os vereadores João Batista Teixeira & Silva (Borah), Nesmar Brazão Guerini e Luzia Angelini Silva. Também entre as autoridades marcaram presença, na Mesa Diretora, o vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento da Prefeitura, dr. Renato Carlos de Gouvêa, o desembargador do Estado, dr. Paulo Balbino (filho de dr. Nicolau) e o assessor da Presidência da Câmara, dr. Benedito Rezende Neto.

Durante a solenidade, a participação de dr. Nicolau aos assuntos da cidade foi amplamente divulgada, assim como a importância da JF Pasqua, do empresário Roberto Leopoldo Pasqua (que recupera-se de uma cirurgia e foi representado por seu funcionário, Solismar Barbosa), enquanto parceira da Escola do Legislativo. Entregues as honrarias, dr. Nicolau (que esteve acompanhado, na hora de receber o título, da filha, a juíza Moema Balbino, externou seu contentamento para com o título, tendo enfatizado o apoio da família e a gratidão ao vereador Nico: “Me faltam as palavras para traduzir meu sentimento, mas afirmo que toda a família, que aqui está, ficou muito feliz com o reconhecimento”, disse ele.

Ao final, os presentes participaram de um coquetel servido na Câmara. Feliz, o presidente Durvalino ressaltou: “Este título faz parte da série de homenagens prestadas no final do ano passado. Na ocasião, dr. Nicolau não pôde comparecer e remarcamos para hoje. Enfim, estou feliz porque ele foi devidamente reconhecido. Também declaro minha satisfação pela placa dada à JF Pasqua, empresa de nosso amigo Betão, que tanto faz pelo progresso da cidade e, agora, nos ajudou demais enquanto parceiro da Escola do Legislativo”, disse o dirigente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.