Autor: Aline - Data: 23/03/2016 21:34

Confira a Coluna Social Aline Fernandes

A coluna também está disponível na versão impressa do Jornal Jogo Sério
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Kalifa’s Comidas Árabes, instalado na Rua Salesianos, em Guaxupé, recebeu, entre vários clientes, no último fim de semana, os casais Célia e Fernando Petrolini (da Madeireira Pau Brasil), Ediandro e Maiqueline Ruzciski (da Igui Piscinas) e Milena e Ernani Freitas (Pet Shop Estética Animal / Cia dos Bichos)

O empresário Leandro Sipula, da Cipola Veículos, aqui entre os funcionários Diego Amaral e Matheus Chocolate, está entre os líderes de vendas em Guaxupé e região. Muito bem conceituado, ele dispõe de modelos fantásticos, os quais vende a preços imbatíveis e mantém sempre uma clientela muito satisfeita

A equipe de diretores e funcionários da Minchillo Materiais para Construções (que é parceria da Rede Construai) exibe, nesta foto, o sorris0o de quem sempre sabe atender bem, indicar o que há de melhor dentro de seu segmento e a todo momento fazer aquilo que proporcionará satisfação à clientela. Com duas lojas em Guaxupé e uma na cidade de Guaranésia, a empresa de João Minchillo Neto está entre as mais freqüentadas da região.

 O guaxupeano Luiz Eduardo Rocha, da Cooxupé, aniversaria neste dia 25 de março. Na foto, ele aparece com o filho, Luiz Otávio, aluno da Escola Municipal Delfim Moreira. Esposo de Débora Ferreira Rocha, da área da Saúde, na Prefeitura de Guaxupé, Du, como é conhecido, é esportista (apreciador de ciclismo) e sempre possui uma palavra sábia aos amigos.

 A cidadã Ana Maria Fernandes Correia, esposa do taxista Geraldo Lino Correia e mãe de Caio e Camila, aniversaria neste dia 24 de março. Tatá, como é conhecida, dividirá o dia especial com a família e os amigos. Ex-funcionária do Unibanco, a aniversariante também já conduziu boutiques e, hoje, dedica-se à família, além da netinha, Maria Fernanda (filha de Caio e Tânia).

 O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, será o aniversariante desta quinta-feira, 24 de março. Proprietário do São João Supermercados e sócio do Class Hotel, Jarbinhas, como é conhecido, é apontado como visionário, dinâmico e comerciante nato. Se hoje é reconhecido pela grandiosidade de seus empreendimentos, no passado ele soube transformar um pequeno armazém, de seu avô, Abílio, no que se tornou o “Supermercado da Família”. À frente da Prefeitura desde 2013, Jarbinhas desenvolve mandato com sensatez, em tempos de crise econômica e duros cortes de recursos, por parte dos governos estadual e federal. Em contrapartida, enquanto muitas prefeituras estão ‘fechando as portas’, o referido gestor mostra como se administra mesmo em tempos de ‘vacas magras’.

Também nesta semana, o pequeno João Francisco Araujo Antonelli, filho de André Antonelli e Camila Araújo Antonelli, comemora aniversário. Na foto estão os irmãos, André Filho e Andressa. Muito bem quista na sociedade local, a família em questão exibe carisma e alegria sempre. Reconhecido como um os principais mecânicos da cidade e região, André Antonelli dedica-se, além da esposa e filhos, ao motociclismo, uma de suas paixões.

O presidente do Guaxupé Country Club, Florindo Eliseu Smargiassi (à esquerda, na foto com o amigo Reginho), é uma das pessoas que divulga, sem querer, bons exemplos em função de sua trajetória de vida. Proprietário das Florindo Móveis e Marcenaria Rezende, ele encontra tempo para a família, assim como os negócios empresariais e as causas sociais (ele é voluntário na Casa do Caminho – Bezerra de Meneses, Casa da Criança e outras instituições, além, é claro, do GCC, onde realiza trabalho admirável).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.