Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2016 16:47

Confira a Coluna Social Aline Fernandes

A coluna também está disponível na versão impressa do Jornal Jogo Sério
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

1. O guaxupeano Luiz Donizetti Ribeiro, que é popularmente conhecido como Picapau, está entre os nomes mais cogitados para disputar o pleito municipal, novamente em busca de uma cadeira no Legislativo local. Ex-policial Militar e comunicador nato, ele defendeu três mandatos, tendo destacado-se por conta da honestidade com que legislou. Na foto, ele aparece com o filhinho Davi, irmão do pequeno Ruan, numa família que se completa com a dona de casa Nair, companheira de Picapau.

 

2. O guaxupeano Delzio Mussara, fundador do extingo SOS, quando milhares de jovens conquistavam o primeiro emprego por meio da atuação ilibada dele, é aniversariante desta sexta-feira, 15 de abril. Muito carismático, sr. Délzio conquistou a admiração e o respeito das pessoas em função da lisura e o cuidado aos mais humildes. Já na área profissional, foi ele quem trouxe para a cidade, na década de 80, uma filial da Brahma, tendo por muitos anos representado a referida marca, na cidade e região.

 

3. A arquiteta Fábia Lázaro, da Construtora Plano, comemora o sucesso do Residencial Pitangueiras, empreendimento de sua família, o qual está em fase adiantada de construção e consta de apartamentos confortáveis, por preços acessíveis. Localizado no Bairro Taboão, em Guaxupé, o referido empreendimento está sendo muito procurado, haja vista o alto nível das dependências e a seriedade dos empreendedores. 

 

4. O gerente administrativo da Unimed Guaxupé, João Fernando de Souza (que ocupa o cargo de vereador na cidade), na foto com o gerente de marketing da referida cooperativa médica, não medem esforços para manter o alto nível da empresa, que é presidida pelo médico Luiz Alberto Andrade e possui um extenso quadro de profissionais, das mais distintas áreas, a fim de servir a comunidade regional. João Fernando, diga-se de passagem, é respeitado pela forma honesta e zelosa com que lida para com as pessoas, independente da posição que elas ocupem.

 

5.A empresária Mônica Herédia, da Ladies Fitness, renovou idade nesta terça-feira, 12 de abril. Professora de Educação Física, ela tem realizado sucesso com sua academia exclusiva para o público feminino.

 

6. O subtenente do Exército Brasileiro, na reserva, Carlos Magno de Souza, comemorou aniversário nesta quarta-feira, 13 de abril, quando recebeu os cumprimentos de familiares e amigos. Entre eles, o chanceler da Loja Maçônica Redenção Sulmineira, Amadeu Zeituni Filho, o qual felicitou o companheiro na entrada do Guaxupé Country Club, onde o aniversariante ocupa o cargo de diretor de esportes.

 

7. O pequeno Bernardo Francisco comemorou seu 1º aniversário neste domingo, 10 de abril. Na ocasião, os papais Luciana e Valter recepcionaram seus convidados no Sítio Santa Apolônia, onde festejaram o 1º aninho do caçula, pois o casal ainda tem o filho Arthur.

 

8. O ex-prefeito de Guaxupé, Roberto Luciano Vieira e o médico gastroenterologista, Raul Clemente Júnior, geraram comentários por estes dias em função desta fotografia, tirada na casa da vereadora Nesmar Aparecida Brazão Guerini. Isto, porque pessoas ligadas ao ex-gestor, que lidera o PT local, deram por certa a referida dobradinha, com vistas à disputa eleitoral de outubro próximo. Os dois, contudo, não confirmam, nem desmentem a possibilidade.

 

9. O oficial de Justiça, Henrique César Mendes Bonfim, aqui com o empresário Rodrigo Paiva, aniversariou nesta quinta-feira, 14 de abril. Rikinho, como é conhecido o jovem, foi ‘clicado’ pelo JOGO SÉRIO logo após uma aventura com o amigo, de bicicleta, região a fora. Após o esporte, os atletas em questão foram ao Bar Luiz da Reizica, na área do antigo XV de Novembro, onde aproveitaram o momento para colocar a ‘prosa em dia’.

 

10. A pequena Valentina Fernandes Pina Gomes da Silva, filha do casal Carlos Alberto de Aline, do JOGO SÉRIO ( e irmã da Beatriz, com 8 anos). comemorou aniversário no último dia 9. Na foto, a garota, que é estudante da Educação Infantil do Colégio dom Inácio, aparece com sua mamãe, num habitual chamego.

 

11. A assinante do Jornal JOGO SÉRIO, Rosângela Arantes Jader, comemorou seu aniversário nesta quarta-feira, 13 de abril, recebendo o carinho de amigos e familiares.

 

12. A Advogada Noraci Santos Chaves foi a aniversariante desta terça-feira 12 de abril. Nora, como é conhecida, é mãe do pequeno João Lucca, aluno da Escola Interativa, em Guaxupé.

 

13. O publicitário Pedro Gratieri e a fisioterapeuta Mônica Carolina casaram-se no último dia 2, na igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé e receberam seus convidados no Clube Operário, onde ocorreu uma inesquecível festa. Muito queridos na sociedade local, os dois encontram-se , por estes dias, em plena lua de mel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.