Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2016 09:19

Ricardo Dias, da Revista Mídia, é homenageado no 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Comunicólogo, que compareceu com a família, teve o trabalho mais uma vez reconhecido publicamente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ricardo Dias, da Revista Mídia, é homenageado no 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais

O comunicólogo Ricardo Dias, diretor da Revista Mídia, em Guaxupé, foi homenageado pela Paróquia Nossa Senhora das Dores, em celebração especial ocorrida na Catedral, nesta noite de domingo, 8 de maio. O reconhecimento ao trabalho do profissional foi feito durante a comemoração do 50° Dia Mundial das Comunicações Sociais. Na ocasião, o padre Reginaldo da Silva, Cura daquela igreja, conduziu a entrega de condecoração a Ricardo (que na ocasião esteve acompanhado da esposa, Juliana e do filho Gabriel (eles têm ainda Valentina e Lorenza). Além de Ricardo Dias, a Pastoral da Comunicação recebeu representantes de outros veículos de comunicação no palco da Catedral. A eles, inclusive, foi dedicada a missa especial de domingo à noite.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.