Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2016 23:02

Aluna do Unifeg é eleita Miss São Paulo 2016

Classificada para o "Miss Brasil", a mulher mais linda de São Paulo será auxiliada por uma comissão de docentes da instituição para a empreitada, agora em nível nacional.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A modelo Sabrina Paiva, de Caconde, foi eleita “Miss São Paulo 2016” em concurso realizado neste dia 28, no Citybank Hall, na capital paulista, onde cerca de trinta jovens concorreram ao título. Estudante do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do Unifeg, a jovem esteve com a reitoria das escolas da FUNDEG, nesta noite de quinta-feira, 2 de junho, quando falou com a imprensa sobre a conquista. Classificada para o ‘Miss Brasil’, a mulher mais linda de São Paulo será auxiliada por uma comissão de docentes da instituição para a empreitada, agora em nível nacional.

Sabrina, que na entrevista esteve acompanhada por sua mãe, Dulce Carvalho, foi gentil com os repórteres e comentou a conquista: “É uma sensação muito gratificante, mas também responsabilidade enorme, pois é ‘abraçar’ todo o Estado de São Paulo. Tudo já mudou, desde a rotina e a própria vida. Antes, era acordar, trabalhar, academia e faculdade. Agora, todos os dias é entrevista e fotos! Eu tive uma preparação a partir de setembro e, junto de meu coordenador, apliquei em academia, alimentação, oratória e outros métodos. Pretendo conciliar as carreiras de modelo e publicitária, pois os estudos ninguém nunca tira da gente. Então, quero terminar meu curso aqui no Unifeg”, disse a jovem, que é modelo fotográfica e vendedora de uma loja em Caconde.

Evidentemente feliz, o reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, enfatizou a alegria de ter Sabrina entre os alunos do Unifeg: “Para nós, é um momento memorável, muito festivo. Sabemos que a Sabrina é belíssima, mas o grande diferencial é o fato de estudar no Unifeg. Quando a vi pela primeira vez, me impressionei não só com a beleza dela, mas a educação e a cultura geral que ela apresenta. Todo mundo percebe o quanto ela é diferente, grandiosa e, agora, reconhecida por todo o Estado de São Paulo. A dedicação da família e a maneira como ela transpira este relacionamento afetuoso que ela tem junto a todos da escola é muito bom. Hoje, tivemos a oportunidade de dizer a ela que criaremos uma comissão especial de professores para instruí-la e prepará-la ainda mais para o desafio final que ela terá junto ao ‘Miss Brasil 2016’”, informou o reitor. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.