Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2016 21:14

Câmara de Guaxupé promoverá entrega da Medalha do Mérito Legislativo

O presidente Nico, autor da iniciativa, conduzirá a cerimônia, marcada para 29 de junho, às 19h30, na sede do Legislativo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé promoverá entrega da Medalha do Mérito Legislativo

A Câmara de Guaxupé promoverá, na próxima quinta-feira, 29 de junho, em sua sede, a sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, que oficializará o reconhecimento de cidadãos, para com o Município. Instituída pelo presidente Durvalino Gôngora de Jesus (Nico), a referida comenda agraciará quatorze pessoas, cada qual dentro de um segmento social, as quais, a sua maneira, construíram seus nomes na história da cidade, por meio de virtudes éticas, progressistas e favoráveis ao bem coletivo.

A solenidade está marcada para começar às 19h30, sendo conduzida pelo vereador Nico, o qual dividirá Mesa Diretora com autoridades de diferentes poderes constituídos. Também participarão do cerimonial os demais vereadores, responsáveis pelas indicações. Já com relação aos homenageados estão o fundador do SOS, Délzio Musarra, o titular cartorial Edson Puntel de Moraes, os advogados João Gabriel Isac e Cezar Tadeu Dias, o médico José Laércio Balbino, dirigentes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Santos, o repórter e pesquisador Wilson Remédio Ferraz, o juiz de Direito Milton Biagioni Furquim, a cidadã Ítala Prósperi (Itinha), o líder esportivo Carlos Alberto Pallos (Português), a empresária Ana Carmen Gomes Martins, o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), o guaxupeano Vicente Joaquim, o empresário Luiz Antônio de Queiroz, o líder político Marco Antônio Araújo (Barretinho) e o policial militar Valterson Morais Marques.

Com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO, a cerimônia da Câmara Municipal acontecerá pela segunda vez, desde sua criação. Ainda sobre homenagens populares, o Legislativo de Guaxupé oferta, anualmente, membros da comunidade com os títulos de “Cidadão Guaxupeano” e “Honra ao Mérito”, além de moções e outras honrarias. Apontadas como fundamentais, iniciativas deste tipo aproximam as partes e as fidelizam, enquanto colocam-nas, oficialmente, na história do Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.