Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2016 10:34

Unimed é destaque no Prêmio Top of Mind

Cristiano Silva Rocha, Superintendente de Negócios da Unimed Federação Minas, recebe o prêmio Top of Mind
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed é destaque no Prêmio Top of Mind

Belo Horizonte, junho de 2016 – Em cerimônia realizada na última terça-feira, 21 de junho, no Espaço Amadeus, em Belo Horizonte, a Unimed foi destaque no prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso-Minas Gerais – 2016.

Nesta edição, o Sistema Unimed mineiro foi agraciado em três categorias: Excelência – Plano de Saúde Interior; 1º lugar Top do Top – Plano de Saúde – As mais Lembradas do Interior de Minas Gerais; 1º lugar Top do Top – Categoria Minas Gerais Total (capital e interior) – dentre todos os segmentos, a marca mais lembrada.

Marcelo Mergh Monteiro, presidente executivo da Unimed Federação Minas, instituição que representa política e institucionalmente o Sistema Unimed há 39 anos, falou sobre a satisfação de participar do evento. “É um orgulho receber mais uma vez este prêmio tão importante em nosso Estado. Esse é mais um reconhecimento dos esforços dispensados pelas cooperativas médicas mineiras e o trabalho competente e diferenciado dos médicos cooperados”, disse.

Em Minas Gerais, a marca Unimed é líder no segmento de saúde suplementar – atendimento privado de saúde - com 54% de participação de mercado e presença em 97% do território mineiro. No Brasil, possui cerca de 19 milhões de beneficiários, 112 hospitais, 103 farmácias, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias.

Para a Unimed Guaxupé, as conquistas destas premiações representam a dedicação do trabalho dos nossos Cooperados, Colaboradores e Serviços Credenciados, que contribuíram para a construção de uma empresa voltada a excelência na assistência médica, humanizada e que SALVA VIDAS.

É através do exercício do ato de COOPERAR, que superamos, ano a ano, os desafios permanentes advindos de cenário social, político e econômico de nosso País. É muito gratificante saber que a mola mestra do desenvolvimento cooperativista se fortalece diariamente, graças com o esforço e trabalho de todos. Agradecemos a confiança afirma Luiz Alberto Andrade, Diretor Presidente.

 

Prêmio Top Of Mind

A revista nacional de economia e de mercado, Mercado Comum, promove anualmente a entrega do prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. Em sua 21ª edição, o prêmio destaca as empresas que estão na mente dos mineiros. O principal objetivo é medir o grau de lembrança (recall espontâneo) das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado do Estado.

 

O prêmio tem como base pesquisa aplicada em Belo Horizonte e entre os maiores municípios de Minas. A categoria Excelência é a mais elevada da premiação e implica que a marca vencedora obteve mais de 50% das respostas válidas e espontâneas dos entrevistados. A pesquisa foi composta por 1.522 entrevistas – 610 das quais realizadas em Belo Horizonte e 912 entre os maiores municípios de Minas Gerais, de acordo com sua população e potencial de consumo.

Sistema Unimed mineiro

Hoje, a Unimed em Minas Gerais reúne 67 cooperativas, mais de 16 mil médicos cooperados e 2,9 milhões de clientes. É líder no Estado com 55% de participação de mercado e presença em 97% do território mineiro. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.