2667
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2016 14:05

Guaxupeano é condecorado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU

Willian Barros recebe a Medalha Cinquentenário das forças de Paz do Brasil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano é condecorado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU

O agente penitenciário Willilan Barros, do Presídio Guaranésia/Guaxupé, recebeu a Medalha Cinquentenário das forças de Paz do Brasil, cuja honraria foi entregue na semana passada, em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante cerimônia promovida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU – ABFIPONU. Reconhecido servidor público estadual, o guaxupeano obteve a condecoração por conta dos valores militares, espírito de civismo, a preservação da memória e os serviços prestado à Pátria. Willian participou da solenidade na Câmara Municipal: “Agradeço profundamente a honra recebida e aproveito para agradecer em nome do Estado de Minas Gerais. Principalmente ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, assim como o ilustríssimo senhor Valter Melos, comandante e representantes das Nações Unidas. Também quero agrader à ilustra cb. Adriana Marques, pelo esforço e a dedicação”, agradeceu o servidor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]