Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2016 18:24

VÍDEO do JOGO SÉRIO mostra como foi a solenidade de abertura da Expoagro Guaxupé 2016

Evento, presidido por Mário Guilherme (Maé), contou com as presenças de várias autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Autoridades de diferentes segmentos da sociedade regional participaram, nesta manhã de domingo, 3 de julho, da cerimônia oficial de abertura da Expoagro Guaxupé 2016. O evento, que aconteceu no Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, destacou a presença do deputado estadual Emidinho Madeira, o qual foi oficializado como patrono da festa, este ano. Mais do que isto, ficou marcado o esforço do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle (Maé), no que diz respeito à realização de uma das maiores festas de peão do País.

A abertura foi conduzida pelo assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro. Já dos discursos, Máe, Emidinho e o secretário de governo e planejamento da Prefeitura, Artur Fernandes Gonçalves Filho (Arturzinho) enfatizaram a importância da Expoagro para a história do Município. Cada qual a sua maneira, os representantes em questão trocaram homenagens, fidelizaram-se enquanto membros dos poderes constituídos e dedicaram a festança à população.

Após a solenidade, os presentes visitaram as instalações da Expoagro. Iniciada nesta sexta-feira, 1º de julho, a Expoagro Guaxupé 2016 se estenderá até este dia 10, com uma série de atrativos. Entre eles, espetáculos musicais com artistas de renome nacional, assim como provas de rodeio e outras, praças de alimentação, parque de diversões e outros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.