Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2016 10:20

Camarote da Isofort/Arciguape entre os mais animados da Expoagro Guaxupé 2016

O casal Erika e Serginho Cambraia recepcionou vários convidados em seu camarote. Entre eles, o deputado estadual Emidinho Madeira, patrono da festa este ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Camarote da Isofort/Arciguape entre os mais animados da Expoagro Guaxupé 2016

O camarote da Isofort/Arciguape, montado na Expoagro Guaxupé 2016, entre os últimos dias 1º e 10 de julho, foi um dos mais badalados da festa, que foi realizada no Parque Municipal Dr. Geraldo Souza Ribeiro, sob a promoção do Sindicato dos Produtores Rurais.

O espaço, que teve como anfitrião o casal de empresários Erika e Serginho Cambraia, foi visitado durante todas as noites de espetáculos musicais e provas da arena. Entre os convidados, clientes, amigos e colaboradores da Arciguape. Sempre muito prestigiado, o camarote em questão esbanjou simpatia e animação.

Da movimentação, Erika e Serginho receberam o patrono da Expaogro 2016, deputado estadual Emidinho Madeira, na noite de sexta-feira, antevéspera da final do Guaxupé Rodeo Festival. Sempre muito carismático, o casal de empresários recepcionou o padrinho da festa com alegria.

Além dele, outros políticos, empreendedores e visitantes da Expo 2016 vivenciaram horas agradáveis no espaço dedicado à Arciguape/Isofort. Veja as fotos nesta matéria e acesse WWW.jornaljogoserio.com.br, vá ao ícone Destaques Sociais e confira as imagens do primeiro fim de semana, do camarote, no evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.