Autor: Aline - Data: 19/07/2016 16:59

Guaxupeano recebe medalha em Belo Horizonte por atuação política

O presidente do JPSDB de Minas Gerais enalteceu o trabalho do guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano recebe medalha em Belo Horizonte por atuação política

No último sábado (16), Luizinho Ribeiro do Vale esteve em Belo Horizonte onde participou do "Encontro Estadual do JPSDB de Minas Gerais",  onde foi condecorado com a medalha "Jovem da Social Democracia Brasileira".

Recebendo caravanas de dez regiões do Estado, o evento contou com a presença de nomes importantes na política nacional, como é o caso do Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O encontro foi enriquecido com palestras e dinâmicas, e contou também com uma palavra de ânimo do Ministro Bruno Araújo, o qual destacou a importância da participação dos jovens na vida pública. Ao final, foram entregues medalhas a jovens de diferentes regiões de Minas Gerais e do Brasil. Luizinho esteve acompanhado de outras 13 pessoas, que após viajarem por 12 horas, participaram da programação e assistiram a homenagem prestada a ele.

 O presidente do JPSDB de Minas Gerais enalteceu o trabalho do guaxupeano: "Luizinho é hoje uma de nossas maiores apostas e tem nos surpreendido com sua liderança e suas ideias" - disse Reinaldo Belli.

Aproveitando a oportunidade de se reunir com o Ministro das Cidades, Luizinho fez o pedido para que Guaxupé seja contemplada com uma ciclovia e com um recurso financeiro solicitado pelo prefeito Jarbinhas para a revitalização da ponte do Taboão, projetos estes que já se encontram em seu ministério. Atencioso, o Ministro disse que Guaxupé está entre suas prioridades.

"Foi um dia de muito valor. Não apenas pela homenagem recebida, mas por contar com a ida de tantos amigos até Belo Horizonte, além das pessoas que não estiveram presentes, mas que apoiaram minha participação neste dia. Essa medalha não é minha, é de todos aqueles que têm acreditado e participado dos nossos ideais e trabalho" - disse Luizinho ao Jornal, que ainda teve a felicidade de Guaxupé ser uma das cidades com maior número de representantes no encontro.   

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.