Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2016 18:36

Representantes da Qmóbile participam, em São Paulo, de feira internacional da indústria moveleira

Carla Alves, Paula e Bruna Melo, na 7ª ForMóbile, em São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Representantes da Qmóbile participam, em São Paulo, de feira internacional da indústria moveleira

As dirigentes da Qmóbille Movelaria, de Guaxupé, Bruna e Paula Melo, além da colaboradora da empresa, Carla Alves, participaram da 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis – “ForMóbile 2016”, realizada neste sim de semana, em São Paulo, com as últimas e principais tendências para o mercado em questão. Respeitada pela sua estrutura, assim como o alto nível dos serviços e produtos, a empresa de Bruna Melo participa, frequentemente, de capacitações e eventos de âmbitos nacional e internacional.

A “ForMóbile 2016” se compôs por uma feira de negócios, amplamente prestigiada pelos maiores empresários do setor moveleiro e de madeiras, em geral: “Consideramos uma oportunidade imperdível, pois vimos de perto lançamentos, mostras, tendências e novidades”, comentou Bruna, que retornou nesta semana a Guaxupé, tendo transmitido o que aprendeu a seu quadro pessoal. Com cerca de setecentas e cinquenta marcas expositoras, a feira atraiu participantes de trinta países, tendo se tornado o ambiente ideal para a troca de experiências e relacionamentos profissionais entre fornecedores, parceiros e o público específico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.