Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2016 20:36

Publicitário da Unimed Guaxupé vence, de novo, prêmio nacional de marketing

Pedro Gonçalves conquistou o título por conta de seu trabalho, bem realizado, à frente do marketing da Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Publicitário da Unimed Guaxupé vence, de novo, prêmio nacional de marketing

O publicitário Pedro Gonçalves, da Unimed Guaxupé (com formação acadêmica no Unifeg), conquistou, pela segunda vez consecutiva, o título de campeão do Prêmio Nacional de Marketing, promovido pela matriz da referida cooperativa médica. Dedicado e diferenciado, o profissional em questão venceu na categoria “Ações do Meio Digital”, tendo disputado com concorrentes de várias unidades, de diferentes regiões do Brasil. Humilde, porém muito respeitado dentro de sua área, Pedro falou com o Jornal JOGO SÉRIO, nesta quarta-feira, 10 de agosto, a respeito da façanha. Além dele, a unidade guaxupeana foi ainda vice-campeã na modalidade “Revista”, com o Boletim Informativo Online que o próprio Pedro edita, periodicamente.

Pedro Gonçalves disputou a premiação com concorrentes das cidades de Barbacena (MG), Centro-Oeste Paulista (SP), Fortaleza (CE), Itapetininga (SP), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Maringá (PR) e Volta Redonda (RJ). “É um grande orgulho elevarmos o nome da Unimed Guaxupé em nível nacional. Os prêmios são importantíssimos e coroam todos os esforços do setor e comunicação, marketing e tecnologia da informação. Isso faz com que a dedicação seja cada vez maior nas diretrizes estratégicas, criatividade e inovação para nossa singular”, comentou Pedro, que na categoria “Revista” somente ficou atrás da Unimed Federação Minas, da Capital Mineira, vencedora com a Revista “Conexão de Belo Horizonte” (mesmo assim, a Unimed Guaxupé faturou o Certificado ‘Excelência na aplicação da marca’).

Evidentemente satisfeita com os ótimos resultados alcançados, a administração da Unimed Guaxupé comemorou: “Mais uma vez, sinto-me honrado pela notícia de nossa Cooperativa ser premiada em nível nacional pelos dois prêmios: ‘Comunicação Digital’ e ‘Excelência na Aplicação da Marca’. E que o próximo ano renda bons frutos”, disse João Fernando de Souza, gerente da empresa. “Investir em marketing e em todas as suas modalidades é a oportunidade de expor a todos quem somos, a maneira que queremos ser e como desejamos ser vistos. Tudo isso é muito importante na gestão de uma empresa. Parabéns a todos os colaboradores que conquistaram estes prêmios”, definiu o médico Luiz Alberto Andrade, diretor presidente da Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.