Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2016 17:36

Direção do Guaxupé Country Club imortaliza sua gestão com dia especial de grandes inaugurações

Sábado inesquecível resultou na confirmação de que o trabalho é realizado com seriedade e bom senso, em favor dos frequentadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção do Guaxupé Country Club imortaliza sua gestão com dia especial de grandes inaugurações

A diretoria e o conselho deliberativo do Guaxupé Country Club promoveram, neste sábado, 8 de outubro, um dia especial de grandes inaugurações, quando apresentaram aos associados e a comunidade, em geral, as melhorias propostas em diferentes áreas. Realizados para, de fato, imortalizar os nomes dos idealizadores na história da entidade, os trabalhos elevaram ainda mais a boa imagem do clube, que é apontado como um dos mais completos e atrativos da região.
O dia especial foi aberto com a cerimônia de lançamento das novas portaria e secretaria, além do lago artificial, a cascata e as ornamentações decorativas na entrada. Projetadas para viabilizar conforto, comodidade e um padrão de excelência no atendimento, as dependências foram todas confeccionadas no estilo eficiente e nas cores tradicionais do GCC (azul e branco). O momento destacou as participações do presidente Florindo Elizeu Smargiassi, assim como do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), os diretores Marco Aurélio Sarrassini, Carlos Magno de Souza e Fabiano Ricciardi; o conselheiro José Luiz, o ex-presidente Nabih Zaiat, o comandante da Polícia Militar de São Pedro da União, sargento Reginaldo Carneiro, e vários associados.
Em seguida, os presentes conheceram os serviços de desassoreamento e revitalização do lago. Um dos patrimônios não só do clube, mas também do Município, o local recebeu tratamento privilegiado, numa obra estimada em mais de R$ 500 mil. Naquelas imediações, também, foi inaugurado o pomar, com centenas de mudas de árvores frutíferas, as benfeitorias na quadra sintética de bocha e as atividades radicais (tiroleza, arvorismo, escalada, entre outros).
Já no terceiro e último momento de inaugurações, dirigentes e associados testemunharam a iluminação do 2º campo de futebol do Country Club (o primeiro já conta com o referido benefício). Com 96 luminárias, o serviço foi muito aplaudido pelas famílias presentes: “É um sentimento de obrigação cumprida para com o associado e a história do associado. É com muita felicidade que a gente vê o término desta obras”, comentou o vice-presidente, José Roberto, apontado como um dos grandes idealistas das iluminações dos dois campos do clube.
Do público (o clube está lotado por conta das atrações viabilizadas para a Semana das Crianças), as declarações sobre as novidades foram as melhores possíveis: “Achei que o clube ficou muito mais bonito do que antes. Vim do Guarujá, onde tinha bastante clube assim, mas nunca i um clube tão bonito como este”, ressaltou o jovem Nicolas Ohara Mendes. “As melhorias ficaram ótimas! As melhores possíveis! Já na entrada do clube, a gente já sente uma paz, bem acolhido. Aquele lago ficou muito bom! Inclusive, a gente tinha parado de frequentar ao clube e resolvemos voltar. Um dos fatores foram estas melhorias, que estão fantásticas”, complementou o professor José Augusto, associado que retornou aos quadros sociais da entidade por conta do aspecto atual do local. “Eu frequento o clube desde 1996, na verdade. Tenho aproveitado muito principalmente a parte de piscina, a musculação e pratico esportes (futebol) com os veteranos. Desde a diretoria do Zé Roberto e, agora, com o Florindo, está sendo dinâmica a parte de reformulação do clube. Já foi feito o desassoreamento do lago e outras atividades, como esta iluminação ótima, que vai propiciar para os jogadores um bom esporte à noite”, comentou o sócio Claudionor Pereira da Silva.

HOMENAGENS
Num ato de reconhecimento, os administradores do GCC homenagearam colaboradores, funcionários e pessoas que, de uma forma ou outra, contribuíram para com o progresso da entidade, em seus mais de oitenta anos de história. Entre eles, o contabilista Sérgio Antônio Carlos Smargiassi, diretor com o maior número de gestões no Guaxupé Country Club (com início em 1997, tendo permanecido por sete diretorias, sendo a última em 2014); o construtor civil Grêmio José Madeira e toda a sua equipe, pelos relevantes préstimos na construção da nova secretaria e portaria; a urbanista Regina Maria Bonfim, da Vila Verde Paisagismo, pelos serviços de paisagismo de todo o Guaxupé Country Club; Carmino José Flório e Adairton da Silva Flório (pai e filho que conduziram as melhorias no lago); Leonardo Marques, engenheiro elétrico responsável pelas iluminações dos campos 1 e 2, além das quadras de tênis; e o eletricista José Carlos de Rezende, responsável pela área técnica também das iluminações de todo o clube.

PRESIDENTE DINÂMICO
Evidentemente satisfeito, o presidente Florindo ressaltou: “É um trabalho em equipe, feito pelo grupo que temos na diretoria, no conselho e de outras diretorias. É um sonho que tínhamos e está sendo realizado. É uma satisfação imensa”, disse ele, que respondeu, sobre o fato de administrar sua empresa, a Florindo Móveis / Madeireira Smargiassi, além da vida pessoal e de dirigente: “É gratificante. Aqui, todo mundo ajuda um pouco e dá para dividir e acrescentar muito o nosso trabalho no clube. Enfim, tenho o maior prazer e gosto muito do clube. É com muita satisfação que faço parte da administração do clube”, completou ele, cujo trabalho tem justificado o comprometimento proposto no início de sua gestão: “A gente sabia de todo o trabalho da diretoria anterior, da qual também fiz parte. Sei, então, do excelente trabalho que o Zé Roberto fez, com todas as obras construídas e, então, era uma obrigação minha, um dever, dar continuidade a isto. E, graças a Deus, a gente conseguiu fazê-lo e tem muitos outros projetos. Com certeza, iremos fazer ainda muito mais pelo Guaxupé Country Club”, finalizou Florindo, que mesmo em época de crise econômica nacional demonstra sabedoria na gestão: “Se fizer um trabalho sério, organizado, com pessoas qualificadas, como temos no GCC, além dos parceiros, é possível. Existe a crise? Existe! Mas é possível, com muito trabalho, realizar coisas dentro do clube, como estas obras, que estão sendo inauguradas hoje”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.