Autor: Carlos Alberto - Data: 30/11/2016 22:16

Comendador, dr. José Geraldo recebe o "Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2016"

Médico guaxupeano foi condecorado pela BRASLIDER e recebeu honraria no Clube Sírio Libanês, em São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comendador, dr. José Geraldo recebe o

O médico guaxupeano José Geraldo Abdala Gonçalves, especializado na área de Nefrologia, recebeu o título de Comendador, em cerimônia realizada no último dia 23, no auditório do Clube Sírio Libanês, em São Paulo. A iniciativa, que partiu da Associação Brasileira de Liderança – BRASLIDER e homenageou outros profissionais, de diferentes áreas, confirmou não só a competência do agraciado, mas também sua grandeza enquanto ser humano.

Dr. José Geraldo foi condecorado com a honraria “Profissional do ano / Destaque Nacional / Mérito Social Saúde & Cidadão”. Isto, em função do trabalho desenvolvido dentro de sua profissão, o qual foi considerado “exemplo à nação, digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado a uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”.

Presente à solenidade com a esposa, a empresária Juliana Maia Abdala Gonçalves, o homenageado recebeu um troféu (Prêmio Excelência e Qualidade Brasil), além da Medalha Honra ao Mérito Braslider, que corresponde a uma condecoração luxuosa, assim como um placa de diplomação personalizada (o título, vale lembrar, também é publicado no Diário Oficial da União). Evidentemente muito feliz, dr. José Geraldo comentou: “Sinto-me muito honrado com tal premiação e título. Estes me motivam a continuar realizando um trabalho de excelência e tornar a relação médico-paciente cada vez mais humanitária. Agradeço a todos que, diariamente, participam desse processo: família, colegas de trabalho e as empresas nas quais atuo”, posicionou-se dr. José Geraldo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.